Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Com primeiro tempo arrasador, Sport vence Inter por 3×0


André (2) e Marlone balançaram as redes para o Leão (Foto: Flávio Japa)

Gustavo Lucchesi/FolhaPE

Uma noite inesquecível na Ilha do Retiro. Se o Sport vive o auge da relação com a sua torcida, nesta quarta (1º) foi o casamento e noite de núpcias. Com um primeiro tempo avassalador, o Leão goleou o Internacional por 3×0 e se garantiu mais uma rodada na liderança isolada do Brasileirão da Série A, com 22 pontos ganhos. Com a presença de um excelente público, os rubro-negros viveram uma noite inesquecível, com dois gols de André e um de Marlone. Os pernambucanos voltam a campo neste domingo (5), às 11h, contra o Avaí, na Ressacada.

Quanto ao jogo, foi um primeiro tempo dos sonhos para o torcedor rubro-negro. Um time jogando em velocidade máxima, envolvente e um matador frio na hora de finalizar. Esse foi o Sport durante os 45 minutos iniciais. Sem Diego Souza, o time ganhou em agilidade com a entrada de Régis, que se movimenta mais, com ele se entendendo muito bem com Maikon Leite e Marlone no setor de armação. O resultado foi um Internacional sem saber o que fazer.

Como uma bela arapuca armada pelo treinador Eduardo Baptista, o time dava campo para os visitantes e se armava para sair no contra-ataque. E assim nasceu o primeiro gol, aos nove minutos. Em erro de passe no meio de campo, André recuperou a bola e arrancou, tocando para Régis. O meia invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança, uma situação chata: André pegou a bola para bater, mas o próprio Régis a tomou e disse que faria a cobrança. Observando o que se passava, Eduardo Baptista deu a ordem para que André efetuasse o chute, com ele fazendo-o com precisão e abrindo o placar: 1×0.

O tento não fez o Leão recuar. Pelo contrário, o ritmo veloz só parecia aumentar. Em diversas chances criadas, Maikon Leite se destacou, sendo a válvula de escape para as saídas rápidas. Aos 29, mais um tiro certeiro dos mandantes. Em sobra após cruzamento, Marlone emendou rasteiro e acertou o cantinho de Muriel, fazendo 2×0. Com uma “fome de leão”, Régis enfiou linda bola para André, que apenas tirou Muriel na saída e transformou em goleada.

Na segunda etapa, naturalmente o Sport tirou o pé do acelerador. Aos sete minutos, o maior susto. Em bola levantada, Rodrigo Mancha desviou e jogo contra o próprio patrimônio. Danilo Fernandes salvou o lance. Levando o jogo em banho maria, os mandantes garantiram os três pontos e o time deixou o campo bastante aplaudido pelos seus torcedores. É uma lua de mel em vermelho e preto na Praça da Bandeira.

FASE BOA – Como provas do excelente momento que vive o Sport, duas situações chamaram a atenção na Ilha do Retiro. Primeiro foi a torcida gritando o nome do lateral-esquerdo Danilo, um dos mais criticados pelos rubro-negros e que acionado no segundo tempo. Depois, a presença de Diego Souza e Wendel, que mesmo suspensos, foram torcedores pelos companheiros.

Ficha do jogo

SPORT 3

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Marlone (Danilo), Régis (Samuel) e Maikon Leite (Neto Moura); André

Técnico: Eduardo Baptista

INTERNACIONAL 0

Muriel; Léo, Nilton, Alan Costa e Geferson; Nico Freitas, Wellington (Rodrigo Dourado), Valdívia (Vitinho) e Jorge Henrique; Nilmar (Alisson Farias) e Rafael Moura

Técnico: Diego Aguirre

Local: Estádio da Ilha do Retiro (Recife). Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ). Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Luiz Cláudio Regazone (ambos do RJ). Gols: André (aos nove e aos 35 do 1ºT) e Marlone (aos 29 do 1ºT). Cartões amarelos: André ee Régis (Sport). Géferson (Internaconal). Cartão vermelho: Léo (Internacional).
Público: 23.343 torcedores
Renda: R$ 485.810,00

Fonte Blog de Primeira 



Preço e qualidade é aqui..

É a Manhã!!!

Na Rua São Sebastião

É nesta quinta feira as 19:00 hr. Arraiá do Restaurante Bom Paladar! Não perca, vamos fechar o São João com chave de ouro! Depois da quadrilha  tem forro...com Zé Hilton & Amilton! na Rua São Sebastião. Conhecida como ...Rua Velha...

O distrito de São Domingos registrou mais um crime de morte.



O distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,registrou um crime de morte na noite desta terça-feira (30).O fato aconteceu na rua São Damião no loteamento Zé Monteiro no distrito acima citado.


Segundo informações a vitima que foi identificada como sendo Wellington Rangel Oliveira Silva,15 anos caminhava no endereço informado,quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto e o garupa sacou de um revolver e efetuou vários tiros no adolescente,que ainda correu e entrou em um Society e tentou escapar dos algozes entrando no banheiro do mini-campo,mas foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

A Policia Militar foi acionada juntamente do Samu,que realizou os primeiros atendimentos dentro do banheiro do Society,posteriormente foi socorrido para a policlínica de São Domingos,onde foi feito os procedimentos médicos mas devido á gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e faleceu naquela unidade hospitalar.

O corpo do adolescente está no necrotério da policlínica de São Domingos.A Policia Civil,através dos agentes da 21º DPH foram acionados para realizar o levantamento cadavérico e na manhã desta quarta-feira (01) encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Do:Blog São Domingos Informa


Musica de qualidade é aqui!!!

Queda de avião militar na Indonésia deixa ao menos 141 mortos


Aeronave caiu sobre um hotel e casas na cidade de Medan, no Norte da ilha de Sumatra

Forças de segurança e equipes de resgate examinam os destroços de um avião militar indonésio C-130 Hercules após queda em uma área residencial na cidade de Medan, na Indonésia - RONI BINTANG / REUTERS

JACARTA — Mais de 140 pessoas morreram na queda de um avião militar na Indonésia nesta terça-feira, informaram as autoridades. A aeronave caiu em um hotel e casas na cidade de Medan, no norte da ilha de Sumatra. Não ficou imediatamente claro quantas das vítimas estavam no avião ou no solo.

— Parece que não há sobreviventes — disse o oficial da aeronáutica Agus Supriatna à TV Metro TV na cidade de Medan, acrescentando que alguns dos 113 passageiros eram familiares de membros da Força Aérea. 

De acordo com a polícia, no início da manhã de quarta-feira (local), 141 pessoas morreram. Outras dezenas de vítimas fatais estavam nos prédios atingidos, segundo as autoridades. 


A aeronave, um Hercules C-130 que entrou em operação há mais de 40 anos, voou de uma base da força aérea em Medan para as ilhas remotas Natuna e caiu minutos depois da decolagem.

Segundo testemunhas, o avião aparentemente explodiu pouco depois de bater no solo. A mídia local disse que o piloto pediu para retornar devido a problemas técnicos.

Uma nuvem de fumaça escura subiu no local do acidente e uma multidão se aglomerou em torno dos escombros, atrapalhando os serviços de emergência que corriam para o local da queda. 

— Havia fogo e fumaça preta. Na terceira vez, ele veio e caiu no telhado do hotel e explodiu imediatamente — relatou à agência Reuters por telefone Elfrida Efi, recepcionista do hotel Golden Eleven. 

SEGURANÇA AÉREA EM XEQUE

O acidente jova nova luz sobre o problema da segurança aérea na Indonésia e seus aviões obsoletos. Ao longo da última década, houve dez acidentes fatais envolvendo aviões militares indonésios ou de polícia.

Em dezembro, o voo QZ8501 da AirAsia caiu na Indonésia após decolar para a Cingapura, matando todas as 162 pessoas a bordo.

— É muito cedo para dizer o que causou o desastre de hoje, mas vai novamente suscitar preocupações sobre a segurança aérea na Indonésia, especialmente porque vem apenas meio ano após o acidente do QZ8501 — avaliou Greg Waldron, diretor-executivo da Flightglobal, um site notícias sobre aviação. 

O Globo


José Augusto chama Toinho de amigo do poder e cita até ex-chefe de gabinete


O até então ‘incrédulo’ José Augusto Maia (PROS) com a possível mudança de lado político de Toinho do Pará (PHS), já trata o ex-aliado como mais um ‘amigo do poder’. Apelido dado àqueles que se transferem de lados partidários com intenções de se beneficiar da gestão.

Quando perguntado se o ex-prefeito se encaixa no perfil, Zé responde prontamente e ainda relembra seu ex-braço direito na prefeitura. “Tenho que dizer que sim. Infelizmente Toinho é mais um. Teve Carlos Lisboa que foi meu chefe de gabinete, que é segunda pessoa do prefeito e foi prá lá quando Edson ganhou. O que é isso?”, questiona.

Entenderam errado...

O ex-deputado ainda falou sobre a pesquisa que será realizada no grupo taboquinha. Segundo ele, quando foi indagado não respondeu negativamente à realização. 

“Quando me perguntaram eu disse que ia conversar, não descarto, e no outro dia disseram que eu não queria, Não foi isso. Tanto que a gente conversou depois e vamos fazer, não há o que temer”, falou.

Direto ao Ponto 



Dê um toque especial na sua decoração

Facebook pode rastrear usuários através do avatar com filtro arco-íris


Cerca de 26 milhões de pessoas mudaram a cor de suas fotos de perfil desde a última sexta-feira (26) para apoiar a união homoafetiva nos EUA. A iniciativa promovida pelo Facebook, no entanto, está causando polêmica por ser apontada como uma ação usada para gerar dados para algum experimento da empresa de Mark Zuckerberg.

O avatar colorido foi desenvolvido por estagiários do Facebook e foi lançada para o público geral depois de ser amplamente adotada por funcionários da empresa. O que está sendo questionado vai além do real apoio à acusa LGBT assumida pelo Facebook ; refere-se ao objetivo real da ação, que é apontado como” isca” para a venda de anúncios futuros.

Segundo revistas e especialistas em redes sociais, a polêmica é válida pois quando a ação foi lançada não foi revelado que os dados seriam armazenados para experiemntso futuros.

Não é novidade que o Facebook monitora os dados de todos os usuários da rede social, porém a clareza das informações e questões de invasão de privacidade diante de ações como essa põem em cheque a credibilidade e real intenção das ações motivadas em redes sociais.

Fonte O Povo Online 



Jataúba tem o melhor sorvete da região.

Nova Parceria do Blog!!!