Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 16 de julho de 2017

Oitavas de final dos jogos escolares, confira a tabela de abaixo.


Uso de sala de aula para ser realizado uma discoteca causa polêmica em redes sociais.


Uma das casas alugadas pela prefeitura de Jataúba para suprir a falta de salas de aulas na Vila da Passagem do Tó, é usada como discoteca em festa realizada na noite deste sábado (15), na ocasião estava tocando a Banda Bonde do Brasil em praça pública. 

O fato que chamou atenção é que botaram uma faixa cobrindo o que seria o nome da prefeitura municipal como também o do anexo, com um nome de um DJ.

Collar Blog Jataúba News

Festa junina termina com jovem baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na madrugada deste domingo (16) um jovem foi baleado após um desentendimento em uma festa junina que estava sendo realizada no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso foi registrado na Rua Salvador.

De acordo com informações, o jovem identificado como Rogério Neves do Nascimento (23 anos) teria discutido com um rapaz, que não teve seu nome revelado, e o mesmo teria sacado uma arma de fogo onde efetuou um disparo contra Rogério. O tiro atingiu a região do queixo da vítima.

Após o tiro, a vítima foi socorrida para a UPA do município por populares, onde recebeu os atendimentos médicos necessários e foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, devido à gravidade do ferimento, já que a bala ficou alojada no queixo da vítima.

Não foi informado se a Polícia conseguiu chegar até o acusado de ter efetuado o disparo.

Blog do Bruno Muniz


Em Santa Cruz – Polícia localiza caminhonete usada em assaltos

Foto: Junior Lino

Na madrugada deste domingo (16) um carro tomado em assalto foi localizado pela polícia militar.

De acordo com as informações, o mesmo foi localizado nas imediações do bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda de acordo com a polícia, a informação era de que teria um suspeito de estaria cometendo assalto naquela localidade, mas o mesmo não foi localizado.

O veículo, com placas de Brejo da Madre de Deus, foi levado a delegacia. O mesmo havia sido tomado de assalto no dia anterior, no distrito de Fazenda Nova, também em Brejo

Blog do Ney Lima

Elementos são detidos acusados de atirar a esmo em Toritama


Na manhã deste domingo (16) duas pessoas foram levadas a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe sendo uma delas acusado de estar com uma arma de fogo de acordo com as informações da Polícia Militar ao realizar rondas na cidade de Toritama.

De acordo com as informações da polícia, ao realizar ondas nas proximidades de um bar as margens da BR-104, na cidade de Toritama, dois jovens foram localizados sendo um deles com arma de fogo.

Eles foram identificados por Carlos William Alves Feitosa e Itair José da Silva, sendo este último que estava com revólver calibre 38.

Ainda de acordo com as informações, eles estavam atirando a esmo e depois de serem detidos, foi localizada então a arma, que estava com duas de suas munições que já haviam sido disparadas.

Os dois foram levados à delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe onde após serem apresentados, eles pagaram fiança e acabaram sendo liberados.



Blog do Ney Lima