segunda-feira, 7 de outubro de 2019


Ossada humana é encontrada na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Uma ossada humana foi localizada em um terreno no Sítio Barrinha, zona rural de Brejo da Madre de Deus, durante a tarde desta segunda-feira (07).


Segundo informações preliminares, a propriedade onde os ossos foram encontrados enterrados é do sogro do vereador da situação, Zé Minhoca (PSDB). No local foi encontrado também um short que a vítima trajava. A Polícia Militar está no local. Nossa equipe acompanha o caso, aguarde mais informações.


Short da vítima encontrado no mesmo local da ossada.

Blog do Ney Lima

Médico que trabalha em Jataúba sofre acidente na PE-145 próximo ao distrito Dois Riachos em Caruaru


Na tarde desta segunda-feira dia (07) de outubro um veículo Toyota SW4 com placa do Estado da Paraíba que trafegava na PE-145 capotou próximo ao distrito de Dois Riachos em Caruaru, segundo informações de populares o veículo vinha sentido Brejo da Madre de Deus-PE. 

Ainda de acordo com as informações o condutor do veículo foi identificado por Dr. Mário Falcão, que faz atendimento na cidade de Jataúba. Segundo alguns populares que estavam no local o acidente aconteceu quando o médico teria tentado livrar os buracos da Tábua de pirulito que existe na PE-145 foi quando o mesmo perdeu o controle do veículo chegando a capotar por várias vezes. Apesar do susto o suposto médico teve apenas alguns ferimentos leves. 


A pergunta fica no ar" 1ª quando será que este governador de Pernambuco Paulo Câmara vai recapear essa PE que vem causando vários acidentes. 2ª pergunta até quando a maioria dos políticos de nossa região vão ficar alienados ao governador Paulo Câmara sem cobrar nenhuma ação para resolver o problema. 


Blog manhã Nordestina

Após apuração; cinco conselheiros tutelares são eleitos na cidade de Jataúba


Fotos: Blog Folha de Jataúba

Cerca de 3 mil cidadãos jataubenses votaram e elegeram cinco conselheiros tutelares na cidade de Jataúba, durante este domingo (06). Os eleitos ficarão a frente do Conselho pelos próximos quatro anos a partir de janeiro de 2020.



Confira os cinco eleitos:

Adaelson – 471 votos
Ernando – 389 votos
Alex – 374 votos
Fábio Duque – 301 votos
Ayane Juliete – 261 votos

Blog do Ney Lima