Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Bastidores pegando fogo! Nem chegou o pleito 2018 e já estão falando em 2020


Nem ao menos chegou às eleições para presidente, governador, deputados e senadores que será em 2018, em Jataúba já pensa no pleito de 2020, as especulações já estão sendo corriqueiras na cidade, segundo o informante politico do blog o “Grilo News”, já tem chapa formada na situação, e na oposição tem parlamentar cogitando uma pre-candidatura para prefeito. 


Como o atual prefeito não pode mais disputar a próxima eleição, o seu vice Jackson Buraco é a bola da vez, e seu fiel escudeiro seria o sumido Chico de Irineu! Que após o ultimo pleito saiu do cenário político. Será que esta quentinha é verdade? Vamos aguardar este desfecho, pois na politica tudo pode acontecer, inclusive isso. 


Já pelas bandas da oposição, a panela está chiando, tem vereador bicudo no meio querendo aparecer no cenário para disputar o cargo de prefeito, ainda segundo o “Grilo News” este vereador estaria fazendo um tremendo estrago por debaixo dos panos, sem falar que o mesmo tem total apoio de um certo vereador que estaria preste a pular o muro. 


De novo! 

Falado em 2018, Jataúba poderá passar por um processo igual a 2014, onde se cogitava os dois maiores lideres politico Fabio Mamão e Antônio de Roque subirem no mesmo palanque, foi onde Fabio Mamão rompeu com o saudoso Eduardo Campos após saber desta possibilidade. Hoje as coisas estão parecendo muito, a aproximação de Bruno Araújo com Armando Monteiro poderá acarretar em mais um racha, quem será que vai abandonar o barco, Mamão ou Antônio de Roque? 


Collar Blog Jataúba News 



Quadrilha é presa em Santa Cruz graças a denúncia do pai de um dos bandidos


Da esquerda para direita: Geovane, Paulo Rubens, João Rodrigo, Bruno Henrique, Natanael e José Victor foram presos.

Fotos: Gilson Fernandes

Na tarde desta terça-feira (21) uma operação desencadeada em Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos (de Brejo), por policiais das equipes Malhas da Lei, Gati, Oficial de Operações e Serviço Reservado, resultou na prisão de seis criminosos e na apreensão de vários objetos, originados de roubos e furtos.

De acordo com as informações, uma das vítimas informou aos policiais que tinha conhecimento de onde estavam as suas mercadorias, mais de 7000 peças de roupas e lençóis, que haviam sido furtados de seu estabelecimento comercial.

De posse das informações, os policiais se dirigiram então a uma residência localizada no Sítio São Paulo de Sinézio (zona rural) e prenderam Paulo Rubens Oliveira do Nascimento (36 anos), e também um comparsa, identificado como João Rodrigo da Silva (35 anos).

Dentro da casa, além das mercadorias, também foram apreendidos uma sacola contendo dinheiro, cheques e envelopes bancários; sendo estes, de acordo com a polícia, decorrentes de um assalto praticado na PE-160 no mesmo dia, onde duas pessoas que se dirigiam de carro para realizar depósitos em Santa Cruz, foram rendidas.

Ao ser interrogado, João Rodrigo afirmou que outro comparsa, identificado como Geovane Lopes da Silva (22 anos) teria dado o exato momento em que que os ocupantes do carro de passeio estariam com o dinheiro roubado.

Ao serem levados à delegacia, mais uma etapa da operação foi desencadeada, que resultou na prisão do quarto criminoso, Bruno Henrique de Oliveira Lima que foi preso em uma residência no bairro Dona Lica II.

Com a prisão de Bruno, outros dois criminosos restantes também foram presos, desta vez no distrito de São Domingos, identificados como Natanael Ricardo de Lima e Silva (25 anos) e José Victor da Silva Xavier (20 anos).

Todos os envolvidos e o material apreendido estão na delegacia. Um fato que chamou a atenção é que um dos criminosos é filho da vítima que forneceu as informações a polícia. A ocorrência segue em andamento na delegacia de Santa Cruz. Também foram apreendidos uma TV e uma moto, frutos de roubo.





Blog do Ney Lima