Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 28 de outubro de 2018

Ambulância está sendo usada para fazer transportes de máquinas.


Um áudio e um vídeo está circulando nos grupos de whatsaap com o seguinte conteúdo. 


É que na cidade de Santa Cruz do Capibaribe um popular flagrou uma ambulância do município de Jataúba foi flagrada transportando uma máquina de costura para uma residência. 

"Ambulância de Jataúba serve para carregar máquina visse, ééé, a cidade lá é chique, aqui num tem nem para carregar gente, lá serve para carregar máquina, ela tava carregando quatro máquinas ali num setor" disse um popular em um áudio.



Collar Blog Jataúba News

Barragem da Luiza está muito abaixo do nível e sendo sangrada irregularmente.


Nossa equipe visitou a Barragem da Luiza situada no município de Jataúba, que fica no Agreste do Estado de Pernambuco, pois a mesma está com seu nível bem abaixo do normal. 


Após sete meses em que a mesma encheu, nossa equipe foi até o local e confirmamos o que já era esperado. Na época, constamos que a mesma estava com vários vazamentos, foi acionado a empresa competente COMPESA, que nada fez para amenizar a situação.


Os vazamentos contribuíram bastante, para que a mesma voltasse a ficar em estado de colapso. Além da grande perda deste precioso líquido através dos vazamentos, outra questão que veio a tona em nossa visita ao manancial, foi que populares estão usando incorretamente bombas para dragar água furando os canos da COMPENSA.



Collar Blog Jataúba News.

Dos 185 municípios de Pernambuco, Bolsonaro venceu apenas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

Um dado sobre as eleições presidenciáveis em Pernambuco chama atenção. Das 185 cidades do estado, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) venceu em apenas umA, Santa Cruz do Capibaribe.


Bolsonaro obteve no município 53,8% (cerca de 23 mil votos) contra 46,1% (19,7 mil votos) de Fernando Haddad (PT). Os dados foram destacados nos principais jornais do estado.

Blog do Bruno Muniz

Eleitora é detida após cometer crime eleitoral, em Santa Cruz


Na tarde deste domingo (28) foi apresentada, na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, uma mulher de 32 anos, acusada de cometer crime eleitoral.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, Maria Luana Leite de Sá, que reside no bairro Dona Lica I, foi detida após tirar foto do voto na urna eletrônica.

A polícia foi acionada pela mesária e ela foi detida, sendo levada a delegacia para prestar esclarecimentos.

Tirar foto da urna é considerado crime eleitoral, já que quebra o sigilo do voto de acordo com a Lei Eleitoral.

O caso aconteceu na Escola Senador José Ronaldo Aragão, no bairro Dona Lica II.

Blog do Ney Lima