Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Motociclista é detido após atear fogo na própria moto durante fiscalização da PRF em Petrolina



Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu voz de prisão a um motociclista após ele ter ateado fogo em sua própria moto durante fiscalização na BR-428, em Petrolina/PE, nesta terça-feira (16).

O homem conduzia a motocicleta Xy 50q que chamou a atenção dos policiais por estar sem emplacamento. Ele recebeu ordem de parada e, ao ser questionado, afirmou não possuir o documento de quitação do licenciamento anual do veículo.

Além desta irregularidade, ele ainda apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2019 e sem a categoria “ACC” ou “A”, necessárias para a condução de ciclomotores e motocicletas.


Com base no Art. 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) comete infração gravíssima, com perda de sete pontos na carteira, quem dirige veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado. Além da multa de R$293,47, a medida administrativa para esses casos é a remoção do veículo até que sanada a irregularidade.



A equipe policial cientificou o motociclista das irregularidades observadas e os procedimentos que seriam realizados. Insatisfeito, o homem pediu permissão para retirar suas mercadorias do veículo e foi atendido. No entanto, depois de retirar as caixas, o homem usou uma substância inflamável e com um fósforo incendiou a motocicleta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Com o fogo controlado, foi possível observar que motocicleta ficou completamente destruída. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Petrolina/PE. A moto foi removida para o pátio conveniado, onde passará por perícia.

Do Blog do Ney Lima 

Popular passa carro por cima de cachorro em Jataúba.


Câmeras de residência flagraram um motorista passando propositalmente por cima de um cachorro na cidade de Jataúba, e em seguida vai embora. 

Vejam na imagem que os animais que estavam na sombra deitados na hora do ocorrido, o carro para por uns segundos e em seguida passa por cima dos mesmos. É perceptível que na hora que abre-se uma porta ele vai embora.

Até a veiculação desta matéria não se sabe quem é o motorista do veículo, o que sabemos é que ele estava hospedado aqui na cidade, durante uma festa que estava acontecendo no município.