Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de abril de 2018

“Sou um profissional e vou dar o meu melhor, a partir de agora faço parte deste projeto que estão chamando de terceira via", declara radialista Geraldo Silva em Jataúba


Nesta sábado 7 aconteceu mais uma edição do programa ‘Avante Amigos’, transmitido pela Rádio Jataúba FM, quem participou do programa foi o radialista Geraldo Silva, que foi apresentado como o novo integrante do programa, a partir do próximo sábado o programa que vai ao ar das 11 da manhã ás 13 horas passa a ter a apresentação de Geraldo Silva e Tiago Andrade que disse está feliz por poder trabalhar ao lado de um profissional que tem um grande reconhecimento no meio radiofônico da Região.


Durante a sua fala de apresentação Geraldinho como é conhecido agradeceu a Chico de Irineu, Firoca e ao empresário Boy pela confiança e prometeu não decepcionar. “Sou um profissional e vou dar o meu melhor, a partir de agora faço parte deste projeto que estão chamando de terceira via, mas, vamos trabalhar no final agente ver se é terceira segunda ou primeira, estamos juntos e misturados e vamos construir essa ideia de dar uma nova opção pra população Jataubense, estou com o grupo é prego batido e ponta virada”, destacou o radialista.

Geraldo disse não ter mágoas de ninguém, porém, falou que se sentiu descartado pelo grupo de situação local. “Militei por mais de 20 anos no grupo e chegou um momento que minha ideologia não bateu mais com a do prefeito, ele achou que eu não servia mais e ele está certo agente tem que ter sempre os melhores ao nosso lado, mas, só digo uma coisa ainda tenho muita lenha pra queimar, vamos juntos com o projeto de Alessandra e Silvinho, eu precisava trabalhar e estou aqui pra ajudar o grupo que acredita no meu trabalho, tenho coisas boas pra oferecer e aquilo que não presta eu faço ficar bom”, finalizou o radialista.

Gerando também que irá pedir a sua desfiliação do MDB partido que o mesmo milita há vários anos e que irá ver qual será a sua sigla partidária para o futuro. Após o programa o que se viu foi um Geraldo ativo e presente ao lado de Alessandra Vieira e Chico de Irineu.


Por Jota Silva /Blog Agreste No Ar

"Não faço parceria com um incompetente, um prefeito palhaço da qualidade deste de Jataúba" declara Fábio Mamão.


Na tarde domingo (08), nossa equipe falou com o líder politico Fábio Mamão sobre a fala do prefeito onde o mesmo destacou nesta última sexta-feira no evento em que foi realizado na cidade de Jataúba, para as entregas dos kits os agricultores do município. Ao usar os microfones no evento, o prefeito Antônio de Roque falou que estava com uma parceria com Mamão. 

"A parceria que eu tenho no município de Jataúba é com o povo, eu sou parceiro do povo, e sou parceiro do deputado estadual Diogo Moraes e do deputado Federal Wolney Queiroz e do governador Paulo Câmara, porque esta parceria é que está trazendo benefícios para a população de Jataúba, onde na última sexta-feira entregamos 170 kits de suplementos agrícolas, e vamos iniciar nesta segunda-feira, ou seja, amanhã a primeira barragem no Sítio Mimoso, consequentemente virão as de, Riacho do Meio, Salobro, Manoel Marques e Enxotado". 

"Estamos esperando mais ações para os agricultores de Jataúba, através do IPA amanhã, onde irei conversar com técnicos do órgão acima citado, sobre a distribuição do milho, onde vem para o nosso município, três toneladas dos grãos, para serem distribuídos para os agricultores".

Com relação ao que o prefeito falou Fábio Mamão disse o seguinte: "Não faço parceria com um incompetente, um prefeito palhaço da qualidade deste de Jataúba, que todos o conhecem como frisei no início desta entrevista, que os meus parceiros são pessoas de bem, que tem o mesmo pensamento que eu, em trabalhar pelo o povo". 

Quero deixar claro, que jamais faço parceria com um adversário político incompetente e palhaço desta qualidade, em querer participar de um evento onde o mesmo, na segunda-feira que antecipava o evento, tentou atrapalhar para que não acontecesse um ato tão importante para o nosso município. O que se observa Collar, é que no momento em que o Ze Cláudio da secretaria de agricultura pediu que, eu Mamão e o deputado Diogo Moraes entregasse simbolicamente uma roçadeira há um dos beneficiados, no momento da foto o palhaço do prefeito segurou no equipamento onde não foi chamado para participar da foto, imaginando ele, em confundir politicamente a todos que fazem oposição há eles, e vive forjando uma separação com o grupo que o patrocina nas campanhas". Finalizou.


Collar Blog Jataúba News.

"Tenho um grande compromisso por Jataúba, afinal sempre fui bem retribuído quando solicitei" declara Diogo Moraes.


O deputado Diogo Moraes falou com a nossa equipe sobre as entregas dos kits que foi realizada nesta última sexta-feira (06), na cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano. 

"Foi um trabalho onde a gente encontrou uma série de documentos que permitiam as distribuição destes kits, para aqueles que estava escrito nas cisternas calçadão daquele programa de 2013, e, nós fomos juntos com o secretário Welington Batista, o deputado Wolney Queiroz junto com João Albertino, Zé Cláudio com a liderança de Paulo Câmara, para poder unir esforços, tanto com o legislativo estadual e federal, como secretaria, para que agente pudesse entregar estes kits, não só em Jataúba como também em todo Pernambucano". 

"Como temos este carinho especial por Jataúba, a mesma foi contemplada sendo a primeira cidade do estado a receber as forrageiras e as rossadeiras". 

Também foi falado na entrevista com o deputado Diogo Moraes, algo que a população vinha sempre ouvindo em programas da rádio local, onde o mesmo é rotulado por travar as obras que vinha pra Jataúba. "Olha Collar, se eu quisesse travar as obras que vem para Jataúba, umas das que não vinha para a cidade seria o FEM, ou seja, não vinha nenhum tipo de ação do governo do estado. Todas as ações do governo do estado aqui, eu como único representante de nossa região não iria fazer isso, até porque estes que falam que eu travo não tem noção do quê se trata, eu sou da base do governo, agora o  deputado deles é contra o governo todos sabem, o que sei e que posso fazer é, que eu e Mamão vem lutando para que as obras cheguem para este município. No momento que as coisas do estado chega a Jataúba, o povo sabe quem é da base do governo". 

"Quero lembrar a todos estes que, a função do deputado é destravar não travar as emendas, e fiscalizar o dinheiro público, como também destravar os benefícios para que chegue a população". Finalizou o deputado.


Collar Blog Jataúba News.

Wolney Queiroz declarou que outros benefícios irão chegar em breve na cidade de Jataúba.


Na manhã desta sexta-feira (06), o deputado Federal Wolney Queiroz, falou com a nossa equipe, e se mostrou muito satisfeito e a vontade ao lado do líder politico Fábio Mamão e do deputado estadual Diogo Moraes na entrega dos kits aos agricultores do município de Jataúba.


"É uma alegria está aqui acompanhado de gente boa e de competência, por isso estou aqui com o deputado Diogo Moraes um velho amigo da minha família e meu que já se conhecemos a muitos anos e Fábio Mamão que é um líder daqui da Jataúba, uma pessoa muito conhecida e respeitada, que por sinal é o principal responsável de que estes kits esteja chegando aqui na cidade de Jataúba para beneficiar os agricultores desta terra". 


"Lembrando que este feito tem uma mão e um direcionamento do governador Paulo Câmara, onde estes kits estavam parados e o nosso governador acatou nosso pedido e está ai a população beneficiada e alegre por este feito". 

"Outro pedido feito pelo líder politico Fábio Mamão foi, as barragens que irão ser construídas, começando pelo sítio Mimoso e logo nas outras comunidades deste de Jataúba, além destes que já estão sendo visualizadas pela população, irão vim outros benefícios em breve". 


O deputado ainda falou de sua aproximação com Fábio Mamão e disse o seguinte. "Fábio Mamão disse que estava atrás de uma pessoa que realmente tivesse compromisso com as suas ideias, que são o bem está com o povo de Jataúba e que tivesse votado contra o Impeachment da presidenta Dilma Rousseff, pela investigação de Temer, que tivesse votado contra a reforma trabalhista, contra a reforma da presidência, e ele sabe que votei todas as vezes deste jeito, eu nunca traí meu eleitor".

Collar Blog Jataúba News

Segundo Boy ele vai vim comendo pelas beiradas.


Na manhã deste sábado (07), no programa da terceira via ( AVANTE AMIGOS ), que foi realizado diretamente da chácara do vereador Fernando Firoca e transmitido pela rádio comunitária Jataúba FM, houve uma declaração que era esperado por muitos.


O empresário e filho da terra conhecido por todos como Boy. Em suas raras declarações, perguntado pelo apresentador do programa sobre o evento feito pelo o governo do estado ontem nas entregas dos 175 kits aos agricultores do município de Jataúba, em resposta ele disse. Só saiu porque é ano político, mais é bem vindo.


Falou que tem muita gente querendo saber o que estava acontecendo no campo político em Jataúba. Segundo o mesmo, ele tem um amigo que deve satisfação chamado Silvio Costa Filho, e por isso estão juntos. E vai cobrar ao deputado obras pra Jataúba no futuro.

Sobre Chico de Irineu ele disse que são amigos desde de criança, por isso firmou compromisso com eles , Chico de Irineu e o vereador Fernando Firoca.


Sendo direto e com firmeza nas palavras, disse que muita gente iria ficar triste, porém, muitas pessoas ficarão alegres no futuro. E que viria devagarinho comendo pelas beiradas, e tem certeza que vai da certo essa caminhada.

Finalizando suas palavras ele disse. " Se esse grupo pegar fogo", ele vai estar presente na futura caminhada e está de braços aberto pra receber a todos.


Blog do França de Jataúba Imagens via Whatsapp.