Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Grave acidente envolvendo caminhão e carro de passeio deixa um ferido na PE-90

Fotos: Jornal Vertentes Notícias

Na tarde desta quarta-feira (04), mais um grave acidente foi registrado na PE-90, mais precisamente no trecho que liga as cidades de Vertentes e Surubim.

De acordo com as informações, o acidente envolveu um caminhão e um carro de passeio (modelo Saveiro, de cor prata e placas KID-5354), que bateram quase que de frente.

O jovem ferido, identificado até o momento como “Hebert do Buffet” ficou preso às ferragens, mas está consciente.




Ainda de acordo com as informações, uma equipe do Samu e dos bombeiros foram acionadas, sendo esta última para cortar o veículo e facilitar o trabalho de remoção.

Hebert não teve ferimentos graves, foi socorrido e conduzido a uma unidade hospitalar. A motivação do acidente não foi informada. O local onde aconteceu o acidente é batizado de “Ponte da Morte”, devido à grande ocorrência de acidentes fatais.

Blog do Ney Lima

Polícia captura homem acusado de matar comerciante em Vertentes


Homem foi trazido ao mini-presidio de Santa Cruz depois de prestar depoimento – Foto: Arquivo

Policiais civis da delegacia de Vertentes conseguiram cumprir mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem acusado de matar o proprietário de um quiosque no Centro de Vertentes.

De acordo com as informações, Carlos Antônio dos Santos (conhecido por “Carlos Preguiça”, de idade não informada) foi preso sob a acusação de ter matado o comerciante José Gomes da Silva, popular “Zé Preguinho”, de 51 anos (clique AQUI para rever o caso)

O crime aconteceu em 24 de abril. Depois de prestar depoimento na delegacia, ele foi encaminhado ao mini-presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Adolescente desaparecido é encontrado morto em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Gilson Fernandes.

Na manhã desta quarta-feira (04) um corpo foi localizado em um matagal nas imediações do bairro da Palestina.

De acordo com as primeiras informações, o corpo foi localizado na subida de uma serra, que fica por trás de um bar as margens da PE-160.

O corpo seria de um adolescente de 17 anos, identificado por Kelvin Wanderberg da Silva, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (02).

Blog do Ney Lima