Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Policia prende dois homens suspeito de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe.


Na noite desta segunda-feira (23) a Polícia Militar através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizava rondas no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, quando tomou conhecimento via celular que dois elementos estariam realizando assaltos na cidade com uma motocicleta Honda CG-125c de cor verde.


O policiamento intensificou as diligências e conseguiu prender os dois suspeitos identificados como sendo, Flávio Antônio de Souza Santos, vulgo “Galego”, de 30 anos de idade, residente na Rua Maria Eunice Ramos no bairro São Miguel; Eric Jefferson Bernardes Vasconcelos, vulgo “Sessé”, de 18 anos de idade, residente na Avenida Bela Vista também no São Miguel.


Motos estava com os acusados


Indagado sobre a arma utilizada no assalto, o Flávio levou a Polícia até a residência de sua irmã, alegando que morava com ela, porém a mesma negou e o acusado teve que informar o seu verdadeiro endereço aonde foi encontrado um revólver cal 38 com seis munições intactas.

Segundo a polícia Sessé chegou a confessar autorias de vários assaltos na região. Os dois foram entre na Delegacia de Santa cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.




Cabo Junior de Jesus



Org:Jailson Kaô.

Polícia prende trio de criminosos em Caruaru com grande arsenal de armas e munições a serviço do crime


Arsenal estava escondido em uma residência no Centro de Caruaru. Fotos: Blog do Adielson Galvão.

Mais uma ação da polícia resultou em 03 pessoas presas, além da apreensão de um verdadeiro arsenal utilizado a favor da criminalidade.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia civil, através da 1ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), 30 dias de investigações realizadas na cidade de Caruaru prenderam, no último sábado (21), Edson Lima da Silva (56 anos), Aprígio Medeiros Neto (31 anos) e Beatriz Alves Dias (30 anos).

..

Com eles, dentro de uma residência na Praça São Roque, no Centro, estava de posse um verdadeiro arsenal, composto por 65 armas e mais de 20 mil munições, de vários calibres, além de carregadores, espoletas, chumbos e outros materiais usados para fabricar ainda mais munições.

Todo o material estava escondido no teto da residência, em um compartimento secreto. Os envolvidos e todo o material foi conduzido para a delegacia e os presos foram levados para presídios.


Quantidade de material apreendido impressionou os policiais do Denarc.

Fonte Blog do Ney Lima



Org: Josemir