Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Deputado estadual Diogo Moraes, sofre acidente no Sertão de Pernambuco.

Foto: Finfa Júnior.

Na noite desta sexta-feira (07) o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e sua equipe de assessores, tiveram um susto a caminho da cidade da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, mais precisamente na PE-265, entre o Distrito de Cruzeiro do Nordeste à Sertânia.

Segundo informações obtidas através do Blog do Finfa, no trajeto um animal (jumento) cruzou a frente do seu veículo, onde o motorista identificado como sendo Nilton Campelo, conseguiu evitar o pior.

“Foi um grande susto, mas graças a Deus só houve danos materiais” – disse Diogo Moraes.

O deputado seguia para Ingazeira, onde participou de uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores.

Blog do Ney Lima

Todas as terça-feira o USF da Cohab contará com um médico ginecologista e obstetra


Prefeitura Municipal através da secretaria saúde vem oficializar a mais nova contratação do médico ginecologista e obstetra Dr. SILVANIO SILVA. 


O médico está atendendo todas as terça-feira, no horário da tarde na USF da Cohab. A marcação será na secretaria de Saúde com a atendente Vitória.


Da assessoria.

Assalto no Atacadão - Celular salva vigilante que leva tiro durante tentativa de assalto dentro de supermercado


No início da noite desta quinta-feira (6), uma tentativa de assalto a um carro-forte foi registrada dentro de um supermercado atacadista no bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo testemunhas, um vigilante chegou a ser atingido por um disparo de arma de fogo, mas a bala não chegou a atingir a pele dele porque um celular e um colete à prova de balas amenizaram o impacto.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. De acordo com a Polícia Militar, dois carros usados na ação foram encontrados incendiados na Rua São Carlos, no bairro Petrópolis. Um dos criminosos ficou ferido, mas conseguiu fugir.

Até o momento desta publicação, ninguém foi preso e não foi informado se os bandidos levaram algum valor em dinheiro.

Collar Blog Jataúba News