Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de julho de 2017


Por telefone Nildo da Empoeiras desmente possível volta ao grupo de situação.



Depois de boatos se espalharem nos grupos de WhatsApp, que Nildo da Empoeiras teria voltado ao grupo politico encabeçado pelo o atual prefeito Antônio de Roque, o mesmo tratou de desmentir o acontecido, e falou que não tem nada haver com o que andaram comentando sobre ele nas redes sociais. 

“Isso que andaram inventando é a mais pura mentira, não estou de volta ao grupo de situação de maneira alguma, apenas estava na festa e o prefeito se aproximou do lugar de onde eu estava, mas, nada se caracteriza minha aderência ao mesmo, se eu sai do grupo dele foi porque tinha minhas convicções e continuo com as mesmas convicções de sempre” Dissse Nildo por telefone. 


Collar Blog Jataúba News


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Em Santa Cruz – Motociclista imprudente causa mais um acidente de trânsito


Fotos: Junior Lino

Na madrugada desta segunda-feira (17) mais um acidente de transito foi registrado no trecho urbano da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações de agentes de trânsito, um motociclista identificado por Alessandro de Souza Silva estava de moto, em alta velocidade, quando teria avançado o sinal vermelho e colidido com um táxi, que atravessava o cruzamento.

Apesar da gravidade do acidente, o mesmo saiu apenas com escoriações e uma suspeita de fratura em um dos tornozelos. O motociclista não tem habilitação e estava com indícios de embriaguez.




Diante dos fatos, ele foi levado para a UPA 24h depois de ter sido socorrido por uma equipe do Samu, onde ficou em observação. O taxista, que não teve seu nome revelado, não ficou ferido.

Blog do Ney Lima 

Trabalho com seriedade e garantia.

Mãe aflita procura por filha desaparecida há 11 dias

Adolescente desaparecida – Foto: Arquivo pessoal

Na manhã desta segunda-feira (17) a redação do Blog recebeu a senhora Maria Nilva da Silva, doméstica, residente em Brejo da Madre de Deus. Ela procura a sua filha de 15 anos, que está desaparecida há 11 dias. De acordo com informações por ela fornecidas, Juliane da Silva Gonçalves (conhecida por “Ane”) foi vista pela última vez em Santa Cruz do Capibaribe, onde teria sido trazida por um moto-taxista da cidade de Jataúba até as proximidades da fábrica da Rota do Mar.


A mãe fez um desabafo, já que, segundo a mesma, já teve um filho assassinado e teme que possa acontecer algo semelhante com a filha.

“As pessoas que souberem onde ela está, pelo amor de Deus, mande ela ir embora para casa. Estou muito aflita e estamos pedindo só a Deus. Já procurei o Conselho Tutelar em Brejo, mas eles me disseram que só poderiam fazer alguma coisa se eu soubesse onde ela estava. Então, eu apelei para vir aqui, procurar vocês e ver como podem me ajudar” – pontuou.

Para quem souber o paradeiro da adolescente, pode entrar em contato pelo telefone (81) 9-9522-7816 ou então informar a nossa redação, através do número 81-3731-5643.

“Já perdi um filho e não vou aguentar perder outro” – desabafou Nilva

Blog do Ney Lima 

"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Recordando a nossa história: Velhos tempos velhos dias!!


O tempo passa mais as fotografias sempre nos deixam atualizados, pesquisando as memorias de nossa cidade minha querida e amada Jataúba, acabo me deparando com está bela foto, “O Tremendão” como era conhecido este Toyota alongado, nada charmoso kkkkkk.



O mesmo era considerado o patinho feio dos Toyotas, mais que fez historio em nossa região, principalmente aqui na Feira Livre de Jataúba, aonde trazia feirantes da Paraíba para fazerem sua compras aqui em nossa cidade. 


Este gigante também transportava as pessoas para Santa Cruz do Capibaribe nos dias de segunda, para Feira da Sulanca na velha estrada de terra. 

Hoje em dia os Toyotas ainda fazem a estes serviços, ligando Jataúba a varias cidades circo vizinhas. 

Collar Blog Jataúba News


“Um dos meus sonhos é a pavimentação da PE 200, esta PE irá beneficiar milhares de pessoas em nosso estado”


O companheiro Furibinha vem lutando para que a PE 200 saia do papel, PE esta que irá ligar as PEs 145 e 197. Com a realização desta, 13 cidades serão beneficiadas, sem falar na ligação com a BR 232 que consecutivamente irá trazer benefícios para o maior Polo de confecções do Nordeste que é a feira da sulanca em Santa Cruz do Capibaribe e ao maior teatro ao ar livre do mundo que é a Paixão de Cristo em Fazenda Nova do Brejo da Madre de Deus. 



O companheiro vem angariando apoios de varias entidades seja ela religiosa, pública ou privada, também como o apoio da sociedade civil, vale salientar que documentos estão sendo entregues aos órgãos competentes.

“Conseguimos mais um apoio em nossa luta pela pavimentação na PE 200, através do nosso amigo Fernandinho Diretor de política Agrária e Agrícola do STRJ, onde o mesmo enviou um ofício ao Bispo Dom José Luís, da Diocese de Pesqueira solicitando o empenho juntamente com a Paróquia de São Sebastião em Jataúba, que tem como Pároco o Pe Alan, e o mesmo entregou em mãos ao Bispo na última sexta-feira 14/07/2017 os documentos: abaixo assinados, protocolo do Palácio do Governador e o ofício. O próximo passo agora é entregarmos em mãos ao Governador Paulo Câmara!”. Disse Furibinha.

Collar Blog Jataúba News