Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Perseguição a suspeitos termina com acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (20) uma intensa perseguição terminou com um acidente e pelo menos dois jovens presos em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, o veículo envolvido no capotamento teria sido roubado em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. De posse das informações do crime a polícia avistou os suspeitos e iniciou o acompanhamento.
Foto: Divulgação

Após alguns quilômetros percorridos os suspeitos acabaram sofrendo um acidente nas proximidades da Vila do Amor, perímetro do bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, onde perderam o controle do automóvel e caíram em uma ribanceira.

Os policiais abordaram os indivíduos e os encaminharam para delegacia do município, onde os mesmos serão ouvidos. Moradores disseram ter ouvido disparos no local, porém a polícia ainda não confirmou nem deu mais detalhes sobre o crime. Ambos os apreendidos sofreram apenas escoriações.


Blog do Bruno Muniz



A nossa Farmácia.

Guardador de carros é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Gilson Fernandes

Matéria atualizada às 13h20

No começo da tarde desta segunda-feira (20) um guardador de carros foi executado as margens da PE-160, em frente ao muro do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com as primeiras informações de nossa equipe, o guardador de carros, identificado apenas como Geovane Barbosa da Silva (“Geovane do Brega” – que era mototaxista em São Domingos e também guardador de carros), estaria recebendo dinheiro de um motorista quando o assassino se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo, que o atingiram na mão direita, nas costas e dois na cabeça, fugindo em seguida.



Esse é o 14º homicídio do ano e o segundo do mês de fevereiro em Santa Cruz. A polícia militar já foi acionada para realizar os procedimentos iniciais e também os peritos da Polícia Civil, que já realizou a coleta de evidências e também a remoção do corpo, que deve ser levado ao IML, em Caruaru.


Em breve, maiores informações.

Blog do Ney Lima



A namoradinha da cidade

Correios em Santa Cruz do Capibaribe é alvo de investida criminosa

Foto: Thonny Hill

Na manhã desta segunda-feira (20) foi confirmado que a agência dos Correios, em Santa Cruz do Capibaribe, foi mais uma vez alvo de arrombamento.

De acordo com as primeiras informações, ainda não se sabe o dia do final de semana em que a agência foi alvo da investida criminosa e nem quais objetos podem ter sido levados.

Neste momento, a agencia permanece fechada e policiais federais já estão no local. Tentamos contato com o gerente da agência para saber maiores detalhes, mas o mesmo não está autorizado a dar entrevista.

O mesmo relatou que a agencia deve voltar a funcionar até esta quarta-feira (20).

Blog do Ney Lima