Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeitura de Jataúba divulga nota sobre decisão judicial para voltar a fechar os estabelecimentos do município.


A prefeitura municipal de Jataúba publicou nesta sexta-feira (19), o decreto municipal Nº 027/2020. Que trata sobre a decisão judicial que revoga o artigo 6º do decreto municipal nº 025/2020 bem como seus incisos e parágrafos. 

Baseado nesta decisão judicial solicitamos aos proprietários dos comércios locais (salão de beleza, serviços de estética, consultórios, ambulatórios, profissionais de saúde (rede privada, serviços de apoio diagnósticos e terapêuticos), óticas, serviços de escritórios (advogado, contador, consultoria, imobiliária e demais), varejo (lojas de vestuário, móveis, bijuterias e demais) e comércio de serviços o fechamento imediato dos estabelecimentos. Mantendo-se aberto apenas os de caráter essencial. 

Informamos ainda que os serviços que não estão inseridos no artigo 6º do decreto 025/2020, deverão seguir com os mesmos protocolos, fazendo o cadastro junto a prefeitura os que não fizeram e aos que já estão no sistema, seguirem fazendo o monitoramento de seus funcionários conforme protocolos sanitários definidos nas reunião de retomada das atividades econômica.

Novas informações em breve.




Prefeitura de Jataúba

Governando com o Povo

Mais 3 novos casos da Covid-19 é registrado em Jataúba nas últimas 24 horas


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta sexta-feira (19-06), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 03 novos casos da Covid-19 no município, tratam-se de 02 homens (38 e 47 anos de idade) e 01 Mulher (48 anos de idade), 03 casos suspeitos foram descartados.

O município tem atualmente 47 pacientes com a covid-19; Destes, 39 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar, 04 pacientes internados em hospital de referência (fora do município) e 04 pacientes internados nos leitos de retaguarda (anexo do hospital municipal). 

O Município confirmou até hoje, 108 casos da doença, com 57 recuperados e 04 óbitos.

Em relação às Síndromes Gripais, 11 pessoas encontram-se em monitoramento, outras 54 pessoas já concluíram o monitoramento das síndromes gripais.


Secretaria Municipal de Saúde