Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Opinião do Blog Jataúba News sobre a entrevista do vice-prefeito Buraco na Jataúba FM


O Blog Jatauba News, na pessoa de Luz Carlos Collar, vem de público lamentar a postura do atual vice-prefeito da cidade, chamando o blogueiro de “mentiroso safado” (“Em Jataúba vice-prefeito chama blogueiro de mentiroso safado e diz que não gosta de safadezas”), durante uma entrevista concedida na Rádio Jatauba FM na tarde desta quinta-feira (11). 

Na condição/posição de blogueiro, que busca levar a informação aos leitores, não posso ficar omisso dos fatos que vem à tona. Faz parte do papel da imprensa. Ainda, caberia ao vice-prefeito “Buraco”, já que a notícia não correspondia a verdade, solicitar o mesmo espaço no veiculo que publicou a matéria, para desmenti-la. 

Seria, pois, uma maneira de fazer o Blog Jataúba News e o seu blogueiro, “ENGOLIR” a matéria. É assim “Buraco”, que deve proceder quando o publicado não corresponde a verdade dos fatos. Basta o senhor consultar a Constituição Federal. 

Outra, “Buraco”, observe que o Blog Jataúba News, usou o verbo “TERIA”, ou seja, Futuro do Pretérito Simples – Condicional (negritei). O senhor, “Buraco”, deveria observar que a matéria não traz o verbo “TEREI”, Futuro do Presente Simples – INDICATIVO (sublinhei). 

O grande problema “Buraco” é que, na condição de Vice-Prefeito, o senhor deverá ter comedimento. Outra, o senhor diz na entrevista que estesteve (o senhor e o prefeito) almoçando com o deputado federal Sílvio Costa, porém não foi tratado nada sobre ACORDO algum. (E se estivessem tratando, que ACORDO seria?) Ou seja, o senhor mesmo confirma que acontecu um encontro. Portanto, a notícia não é totalmente mentirosa e “safada” nem caluniosa como suas palavras preferidas nos microfones da emissora. 

Faltou o senhor dizer durante a entrevista, de que trataram mesmo naquele almoço. Por fim, “Buraco”, o Blog Jatauba News ou como o senhor adjetivou (chamou) “Jataúba Mentiras” terá o enorme prazer de publicar, reiteradas vezes, a seguinte manchete: vou deixar em letras maiúsculas para que o senhor entenda. 

“JATAÚBA VAI REALIZAR CONCURSO PÚBLICO” e “SAIU O RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO DA CIDADE DE JATAÚBA. CONFIRA AQUI O RESULTADO” "PREFEITO E VICE-PREFEITO VEM DANDO TOTAL APOIO AO ESPORTE E DESPORTISTAS DA CIDADE" "PREFEITO E VEDE-PREFEITO VEM SE EMPENHANDO PARA ALMENTAR EMPREGOS NA CIDADE, VEM DANDO TOTAL APOIO AOS SOLANQUEIROS DO MUNICÍPIO, COMO TAMBÉM ESTÁ CONSTRUINDO UM PALO DE CALCINHA E CUECA EM NOSSA CIDADE". 

Eis a grande VERDADE!. Quando for feito desta maneira senhor vice, eu publicarei com todo prazer, pois não trabalho com mentiras. Olha ia esquecendo uma das minhas mentiras publicadas, senhor "Buraco", porquê o senhor não desmentiu as más condições dos anexos da escola que fica na vilar da Passagem do Tó, porque o senhor não desmentiu os banheiros interditados na escola Antônio Vieira, ahhhhh, não falou porquê ágora só se fala nos Ar-condicionados, que segundo as informações de alunos não estão prestando. São estas e outras mentiras que eu levo pra meus leitores senhor Vice-prefeito Jackson Buraco.


Collar Blog Jataúba News.