Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Morre em São Paulo Dra. Paula irmã do ex-prefeito Petrônio Siqueira


Faleceu em São Paulo, com a idade de 77 anos a Dra Paula Siqueira Tiné. A mesma era irmã do ex-prefeito do município de Jataúba Petrônio Siqueira. Essa Jataubense era casada com o jornalista Flavio Tiné, com quem teve dois filhos, Flávia e Paulo.

Paula era graduada em Filosofia na USP, mestre em Filosofia PUC-SP e foi tabeliã em Jataúba, revisora na Editora Abril e Secretária do Meio Ambiente em São Paulo.

O velório de Dra. Paula será nesta quinta-feira dia 6 das 8h às 12h, no cemitério São Paulo. O corpo da Dra Paula será cremado no crematório Vale dos Reis em Taboão da Serra.

Blog Jataúba News

Jataúba vivendo um novo tempo.


Já começou chegar o material para a obra do da Compesa em Jataúba, que é a troca da tubulação em amianto, e construção de uma nova caixa d'água no bairro Bom Jesus e a extensão de rede de distribuição de água em todos os bairros da Cidade que vai receber água nas torneira.


Esta obra é de suma importância para o município de Jataúba, que é uma cidade carente de água nas torneiras. Com a implementação desta obra, a cidade receberá mais um grande avanço no tocante infraestrutura.

 

Em contato com a nossa equipe o vereador Furibinha informou que esta obra é uma das mais importante para o nosso município. "Sei que toda as obras são importantes, mais vejo que, no tocante água é uma coisa mais que importante, ou seja, a dona de casa é quem poderia explicar melhor, pois ela é quem sabe quanto é ruim uma casa sem água, e é nesta direção para o futuro que a prefeita Dra Cátia junto ao apoio de Boy Ribeiro vem trilhando e avançando para o progresso do nosso município.


Collar Blog Jataúba News

Prefeita Dra. Cátia e o líder político Boy Ribeiro, pela terceira vez consecutivas foram majoritários nas eleições de Jataúba.



Mais uma vez a prefeita Dra. Cátia Ribeiro e seu esposo o líder político Boy Ribeiro, com os vereadores aliados mostraram força e poder político nas eleições de Jataúba, com a confirmação de seus candidatos majoritários no município jataubense.

Pela terceira vez consecutivas foram majoritários nas eleições de Jataúba, a primeira no ano de 2018, em seguida em 2020, as eleições para prefeito com a vitória da atual prefeita Dra. Cátia Ribeiro, por último as eleições do último domingo 02/10/2022, para presidente, governador, senador e deputados federal e estadual.

A prefeita Dra. Cátia, divulgou uma nota agradecendo a população jataubense. "Essa votação MACIÇA foi mais uma vitória do nosso povo. Eduardo da Fonte, Diogo Moraes e Teresa Leitão irão trabalhar ainda mais por Jataúba. Não deu pra Danilo chegar ao segundo turno, mais agradecemos cada voto que foi depositado nele em nosso nome. Vamos firmes na luta para o Segundo Turno e se Deus quiser Lula sairá vencedor. Vamos Juntos Jataúba!" finalizou a prefeita.

Veja o resultado da votação dos candidatos da prefeita Dra. Cátia Ribeiro, e seus opositores em Jataúba:

Federal

Dudu da Fonte: 5.576

Ricardo Teobaldo: 1.488

Robson Ferreira: 376

José Augusto: 309

Mendonça Filho: 112

Estadual

Diogo Moraes: 5.360

Medeiros Filho: 1.375

Allan: 530

Doriel: 227

Abimael: 203

Edson Vieira: 166

Senador

Teresa Leitão: 5.722

Gilson Machado: 1.110

Carlos Andrade: 1.589

André de Paula: 680

Governador

Danilo Cabral: 3.537

Marília Araes: 2.054

Miguel Coelho: 2.551

Raquel Lyra: 1.101

Anderson Ferreira: 666

Presidente

Lula: 8.698

Bolsonaro: 1.916

Santa Cruz do Capibaribe foi a única cidade em que Bolsonaro venceu em Pernambuco




O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) teve a maioria dos votos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, pela segunda eleição consecutiva. O ex-presidente e candidato Lula (PT) venceu em todas as outras 183 cidades pernambucanas e em Fernando de Noronha.

Bolsonaro somou 24.637 votos em Santa Cruz do Capibaribe, equivalente a 48,31% dos votos totais. Em segundo lugar, Lula teve 23.517 votos, uma diferença de 1.120 votos. O petista teve 46,11% do total.

No mês de setembro, a duas semanas do primeiro turno, Bolsonaro esteve em Santa Cruz do Capibaribe, onde participou de uma motociata ao lado dos candidatos derrotados ao Governo de Pernambuco e ao Senado Federal, respectivamente, Anderson Ferreira e Gilson Machado, ambos do PL.

Em 2018, Santa Cruz do Capibaribe também foi a única cidade de Pernambuco a dar a vitória a Bolsonaro – e nos dois turnos.

Blog do Bruno Muniz

O ódio e a perseguição não são coisas de Deus“ – afirma José Augusto Maia ainda em sua fala


Na tarde desta segunda-feira (03) em um grupo de Wahtsapp, José Augusto Maia (SD) quebrou o silêncio após o seu resultado das urnas nas eleições gerais realizadas neste domingo (02). No município, Zé obteve 8.263 votos tendo menos votos do que Eduardo da Fonte, apoiado pelo prefeito Fábio Aragão (PP); e do que Robson Ferreira (PL) que foi majoritário na disputa para o cargo de deputado federal.

“Nessa campanha, eu e meus filhos entramos pequenos e saímos grandes, para quem teve uma estrutura tão minúscula, questionando que meus votos não seriam computados e sair com a expressiva votação de mais de oito mil votos, esconder isso é no mínimo ser incoerente com a verdade dos fatos. O ódio e a perseguição não são coisas de Deus” – concluiu.

Blog do Ney Lima

Ta no Blog do França: Ex-prefeito Antônio de Roque já escolheu sua candidata ao governo do Estado


Com o último vexame ocorrido no primeiro turno das eleições do último domingo 02/10, em que seus candidatos tiveram uma votação pífio, o ex-prefeito Antônio de Roque já decidiu em quem apoiará nas eleições do segundo turno, que acontecerá no próximo dia 30 de outubro.

Depois de apoiar o candidato Miguel Coelho no primeiro turno que obteve 2.551 votos, Antônio de Roque irá brevemente reunir com assessoria da ex-prefeita Raquel Lyra, e declarar apoio a ex-prefeita Raquel. Uma informação exclusiva de um ex-assessor de Antônio de Roque.

Blog do França