Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 28 de dezembro de 2019

Prefeitura de Jataúba faz entrega de dois blocos da Praça do Estudante


Na noite desta sexta-feira (27), a prefeitura de Jataúba entregou a população os blocos A e B do canteiro central da Rua Ver. Pedro Doca Filho, o prefeito Antônio de Roque acompanhado do Vice-prefeito Jackson Buraco, de Vereadores e Secretários entregou aos moradores da rua o espaço com nova iluminação, acentos e árvores podadas.



A obra que está sendo realizada com recursos próprios do município segue em ritmo acelerado e já na primeira quinzena de Janeiro deverá ter mais 2 blocos liberados, o prefeito em entrevista na noite desta sexta, revelou que a conclusão da obra na Rua Ver. Pedro Doca Filho acontecerá em Março nas comemorações do aniversário da cidade.




Prefeitura de Jataúba

Guanabara foi apreendido após atear fogo em lixeiras na cidades de Jataúba.


A equipe da Guarda Municipal de Jataúba, apreendeu um popular por volta das três horas da manhã no centro da cidade onde o mesmo estava ateando fogo nas lixeiras. 

Segundo as informações, denuncia foram feitas nesta madruga, após um indivíduo ter ateado fogo em um dos tambores de coleta de lixo da cidade.


Após as denúncias a equipe da Guarda Municipal saiu em diligência e conseguiram capturar José Roberto da Silva mais conhecido por Guanabara, que de imediato negou ter cometido o ato criminoso. Mais ao chegar na base da GM ele confeçou o crime e ainda deixou claro que não era só ele que estava cometendo estas atrocidade na cidade.

Vale salientar que, foram varios tambotes de coleta de lixo que foram danificados na cidade. Guanabara foi encaminhado para DP de Santa Cruz do Capibaribe para ser apresentado ao delegado de plantão e pagará na justiça como danos ao patrimônio público.

Collar Blog Jataúba News