Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

160 homens irão reforçar a segurança pública na região do Polo das Confecções


Em reunião na tarde desta quinta-feira (10), o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), recebeu a notícia do Secretário Estadual de Defesa Social, Alessandro Carvalho, que a região do Polo das Confecções irá receber um reforço de 160 homens para Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC).

O encontro foi realizado em Recife, na sede da Secretaria de Defesa Social e contou com a presença do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), Fábio Aragão, Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana e do Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Reinaldo.

“Este reforço vai atuar unicamente para resolver problemas, com a intensificação das ações em Santa Cruz do Capibaribe e região”, destacou Alessandro Carvalho, Secretário Estadual de Defesa Social.


O prefeito Edson Vieira disse que mesmo o país passando por um período difícil, tem buscado soluções para combater a criminalidade do município. “Mesmo diante de uma grande crise que assola o país e que está afetando todas as áreas, nosso grupo não ficou parado, conseguimos um grande reforço para o agrupamento da Ciosac que vai atuar maciçamente no combate a marginalidade, minimizando os problemas de segurança pública em Santa Cruz”.

“Esses 160 homens para o agrupamento da Ciosac vão ajudar muito, conseguimos esse reforço policial que certamente irá diminuir a sensação de insegurança em nossa região”, pontuou o deputado Estadual Diogo Moraes.

Para Fábio Aragão, Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana o encontro foi proveitoso e conseguiu bons frutos para Santa Cruz do Capibaribe. “Teremos mais homens da companhia da Ciosac presente nas ruas de Santa Cruz, esse efetivo estará atuando diariamente na cidade, solucionando os casos de violência no município”.

Os 160 homens que irão reforçar o agrupamento da Ciosac estão passando por um período de treinamento e em aproximadamente um mês estarão em campo, atuando no combate à violência da região.

Sulanca News



Sua saúde em primeiro lugar

Comerciante brejense morre em acidente automobilístico quando viajava para abrir uma nova loja

Edivaldo é evangélico e estava morando em Goiana

Na manhã desta sexta-feira (11) um acidente automobilístico na PE-062 no município de Goiana na Mata Norte do Estado, tirou a vida do comerciante brejense José Erivaldo da Silva, 35 anos. O acidente ocorreu por volta das 7h.

Segundo informações da Polícia Militar, Edivaldo estava conduzindo o veículo Gol, cor preto e placas KHD-1990 quando teria perdido o controle do carro e batido de frente com um caminhão caçamba de cor vermelho e placas KGK-5777 que estava carregado de brita.

A batida foi muito forte e fez o caminhão tombar fora da pista. Já o carro de passeio teve o lado esquerdo tolamente destruído. O motorista estava com o sinto de segurança, mas não registou aos ferimentos e faleceu no local. Um cidadão que viajava com ele não se feriu gravemente. Até o momento não se tem notícias sobre o paradeiro do motorista do caminhão.


A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, o corpo de Erivaldo foi retirado das ferragens e foi encaminhado para o IML no Recife.

O velório acontecerá na Igreja Assembleia de Deus que fica localizada na Rua Dom Luiz de Brito no centro do Brejo da Madre de Deus. A família aguarda uma definição do IML para definir o horário do sepultamento, que pode ser hoje ou amanhã.


De acordo com informações de familiares, Erivaldo era evangélico, casado, tinha uma filha, e morou por muito tempo no Bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus ,onde teve um fabrico de roupas. Ele deixou o ramo de costura para em Goiana abrir lojas do R$ 10. Erivaldo estava se deslocando para inauguração de outra loja nesta sexta-feira.


Do Estação Notícias



O ensino é a formula mais perfeita!!!

O Blog Jataúba News está fazendo parceria com a Bucano Web Rádio

Suspeito de roubar veículo de empresário é detido em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta e Blog Jota Lima Agora/WhatsApp.

Na noite desta quarta-feira (09) um empresário teve o seu veículo Ford KA, cor prata e placa PCB-7870, roubado do interior de sua residência no Centro da Capital da Moda (relembre o caso clicando AQUI).

Durante a manhã desta quinta-feira (10), o efetivo da Polícia Militar do 24° BPM tomou conhecimento de que o veículo acima citado se encontrava com um suspeito nas proximidades de um canal no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.


Ao chegar no local, foi encontrado o veículo e o suspeito, José Jefferson Freire de Oliveira (20 anos), onde foi percebido que o carro estava com duas perfurações a bala na porta do motorista. Já Jefferson foi encontrado com um ferimento a bala nas costas e informou que o ferimento ocorreu nas proximidades do bairro Rio Verde, que segundo ele não soube informar quem teria sido o autor dos disparos, o mesmo ressaltou que teria sido duas pessoas em uma moto.


Jefferson foi conduzido ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com a bala alojada nas costas, sendo então medicado. Em seguida, o suspeito foi levado até a delegacia de polícia local, onde lá já se encontrava o comerciante prestando queixa do roubo, que o reconheceu como sendo o autor do roubo em sua residência.

O acusado é ex-presidiário e ficou a disposição do delegado de plantão na Capital da Moda

Blog Jataúba News



Carne da melhor qualidade