Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Zico cai de moto e está em coma no Hospital da Restauração no Recife


Zico trabalha no Plano de Assistência Familiar São Marcos de Raniery

O Jovem Helder Lucian Ferreira da Silva, 25 anos, mais conhecido por Zico filho de Vaninho de senhor Nelson, foi vítima de um grave acidente na noite desse domingo (24) em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de familiares, por volta das 22h Zico estava voltando do sítio Tambor na garupa de uma moto quando houve uma derrapada e tanto o condutor quanto o garupa caíram nas proximidades da fazenda do ex-prefeito Zé Inácio. Na queda Zico que estava sem o capacete, bateu forte a cabeça, foi socorrido por populares para o hospital local e transferido as pressas para o Hospital da Restauração no Recife. 

A mãe do jovem é a enfermeira Lili que acompanhou o filho até a capital pernambucana. Segundo informações, o estado de Zico é muito grave, ele teve traumatismo craniano e está em coma.

Familiares e amigos fazem uma corrente de oração para pedir a Deus pela vida desse jovem que é bastante conhecido na cidade.


O condutor da motocicleta teve apenas ferimentos leves.

Momento em que Zico foi transferido para o Hospital da Restauração na Capital do Estado.

Do Estação Notícias



Internet de qualidade em jataúba é com a

Homem e Cavalo são mortos a tiros na PE-90 em Vertentes-PE


Aconteceu um homicídio na noite deste domingo,na PE-90 em Vertentes mas precisamente no loteamento Morada Nova.

Segundo informações a vitima foi identificada por Natan,idade não informada foi morto á tiros,quando seguia em um cavalo e foi surpreendido pelo assassino que efetuou os disparos de arma de fogo contra a vitima e o cavalo,tanto o Natan quanto ao cavalo foram mortos pelo o algoz.


A Policia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada da Policia Civil,para realizar o levantamento cadavérico.

Do:Blog São Domingos Informa 


O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Homem morre depois de emboscada na cidade de Vertentes


Vítima foi assassinada a tiros. Fotos: Jornal Vertentes Notícias.

A noite de domingo (24) foi marcada por mais um crime de morte na região, desta vez no município de Vertentes.


O crime aconteceu no loteamento Nova Morada e, de acordo com informações da polícia, o homem identificado por Natam Lino da Silva (23 anos, que residia na Rua Profa. Maria do Socorro, bairro do Coqueiral, em Toritama) participava de uma cavalgada quando teria sido surpreendido por duas pessoas que chegaram de moto e efetuaram vários disparos.

A vítima foi atingida na cabeça, braços e tórax, morrendo no local. O cavalo em que a vítima fazia a cavalgada também foi morto pelos criminosos, sendo localizado cerca de 200 metros de onde estava o corpo de Natam.

.

A polícia militar foi acionada e peritos da polícia civil estiveram no local para coletar evidencias que possam ajudar nas investigações.

Blog Ney Lima 



O melhor preço é na...

Reforma política em pauta


Após ter sido adiada, na semana passada, a votação do relatório final da Comissão Especial da Reforma Política deverá ser realizada hoje, na Câmara Federal, a partir das 14h. A previsão é que a apreciação da matéria ocorra sem maiores problemas, apesar das recentes farpas trocadas entre o presidente da Casa, Eduardo Cunha, e o relator do projeto, deputado Marcelo Castro, ambos do PMDB, em torno da inclusão do sistema eleitoral conhecido como “Distritão” na proposta. Amanhã, a Proposta de Emenda Constitucional deverá seguir direto para votação no plenário.

Conforme o modelo do Distritão, o candidato que obtiver mais votos vence as eleições, independente do seu partido ou coligação. Apesar de não contar com a simpatia da maioria dos membros da comissão especial, o formato foi incluído no relatório pela imposição do presidente Eduardo Cunha. A medida poderá favorecer o seu partido, que possui a maior quantidade de prefeitos eleitos no Brasil (1.023).

Segundo o vice-presidente da comissão especial, deputado Tadeu Alencar (PSB), a resistência em torno do Distritão é grande e este ponto poderá ser retirado do relatório antes mesmo de ir ao plenário, amanhã. “Fizemos um novo destaque supressivo para impedir que esta pauta avance. Como não existe consenso sobre o assunto, é provável que o sistema eleitoral permaneça no formato atual, que é o proporcional”, colocou.

O deputado, que viajou ontem para Brasília para articular a aprovação do relatório, acredita que o presidente Eduardo Cunha terá dificuldades em avançar com sua proposta, que depende de 308 votos para ser aprovada. “É um quórum muito qualificado. Ele disse que se não fosse aprovado o distritão, também seria difícil de passar os outros pontos. Mas acredito que conseguiremos avançar em algumas pautas. O problema é que o sistema é despolitizado e representa a cadeia alimentar em toda sua voracidade. As candidaturas ficariam muito mais caras e as disputas mais injustas”, pontuou.

Da Folha de Pernambuco


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB