Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pitacos!

A atuação dentro da Câmara de Vereadores de Jataúba está tão morbida que nem estranho mais ela ser usada para velar algum corpo, mas é algo meio absurdo quando se tem um espaço destinado para tal dentro da cidade, se fosse alguma autoridade municipal até passava, agora a Casa do Povo ser usada como velório é coisa de nossa cidade mesmo.Ontem tivemos um acidente de transito com vtima fatal'na cidade, fatalidade ou imprudência, muitos taxaram como fatalidade, eu taxo como imprudência das duas partes, e muito mais do condutor da moto que vinha muito rápído, se levar em conta que a poucos metros a frente tinha um quebra molas, quebra molas pra muitos que andam de moto na cidade serve apenas de rampa, não sei se este esta sinalizado ou não, mas nao se justifica se justifica desenvolver uma alta velocidade dentro de um perímetro urbano, isso se deveria aprender quando se esta tirando habilitação, isso se precisasse de uma habilitação para conduzir veículos aqui na cidade, eta crítica não é baseada no que penso, eu ví acidente.
Se esta fatalidade servir de lição ao condutor toda a sociedade ficará ao menos satisfeita, mas sinceramente acho que não, onde não tem fiscalizaçao, não tem punição e muito menos prudência por grande parte dos condutores de veículos auto motores, é de se esperar que esta lição não será aprendida. acordem autoridades e comecem a trabalhar para reverter isso, ja está na hora de parar de se omitir e fazer valar as leis de transito dentro de nossa cidade, doa a quem doer.


Abraço a todos.

Colunista Marcelo de Oliveira neto.

Imagens do local do acidente que matou o piloto Júlio César


O acidente que matou o piloto de MotoCross Júlio César aconteceu no momento em que a vítima tentava controlar uma máquina para desatolar um Toyota Bandeirantes, que estava parado no local há algumas dias, segundo informações de populares apuradas pelo blogueiro Ney Lima.
As imagens mostram que a máquina ficou por cima do corpo do piloto, que morreu no local.
Amigos do piloto chegam a todo o momento até o local do acidente. A cena é de muita comoção.

O acidente chocou a todos do Nordeste


Júlio César deixa milhares de amigos


O caso está sendo um dos mais comentados nas redes sociais


Redação - Ney Lima

Eduardo queria mesmo era ser vice de Lula, diz colunista



Deu na coluna de Lauro Jardim, na VEJA: um interlocutor que conversou a sós com Eduardo Campos nas últimas semanas saiu com a certeza de que o governador pernambucano queria mesmo é ser vice de Lula em 2014. Não podendo, as chances de ser candidato a presidente são de seis, numa escala de um a dez.

A revelação foi feita ontem de manhã num encontro com investidores promovido pela administradora de recursos GPS Pulsar.
Eduardo Campos também falou de Aécio Neves. Para ele, Aécio precisa antes de mais nada “dizer o que pensa sobre o Brasil”.

DEMITIR MINISTROS

Ainda sobre Eduardo Campos, Jardim relata que, no auge das manifestações de junho, o governador sugeriu a Dilma Rousseff que mandasse para a rua boa parte do seu ministério. Aconselhou-a não só a trocar, mas a reduzir a quantidade de ministros. ''Dilma, como se vê, não deu muita bola para as opiniões de Campos.''

Enquanto isso, no GLOBO desta terça-feira, Ilimar Franco noticia que emissários de Eduardo Campos estão no Rio para reunião com o presidente regional do partido, Alexandre Cardoso. Foram comunicar que os socialistas terão candidato ao governo do Rio e que não haverá apoio ao PMDB

Ex-prefeito de Altinho é condenado pelo Supremo Tribunal Federal cinco anos de prisão

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou a 5 anos e 10 de meses de reclusão o ex-prefeito de Altinho, José Ferreira de Omena. A relatora do processo foi a ministra Cármen Lúcia.
Altinho PROCESSO do ex-prefeito

O ex-prefeito José Ferreira de Omena, que governou o município por três mandatos, foi condenado por falsidade ideológica em 58 processos licitatórios.

O crime, cometido em processo licitatório, foi detectado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o número de infrações cometidas fez com que a pena aplicada ao ex-prefeito fosse aumentada.

Motocross ta de luto..



Gate cheio do jeito que Júlio César gostava

Um acidente acontecido na zona rural do Brejo da Madre de Deus a pouco mais de 40 minutos vitimou fatalmente o piloto de motocross JÚLIO CÉSAR BONIFÁCIO. Júlio era sem dúvidas o maior ídolo de uma apaixonada torcida que ama sentir fortes emoções sobre duas rodas.


O pai seu Bonifácio e o inesquecível Júlio César

O fato se deu quando Júlio pilotava uma pá mecânica que era de sua propriedade e rebocava um Toyota bandeirante em um local de difícil acesso no sítio olho d"água que fica bem próximo ao Distrito de São Domingos.



Uma equipe do SAMU foi solicitada para tentar socorrer o piloto mais ao chegar ao local, Júlio César já estava sem vida. As equipes de resgate ainda estão no local que é de difícil acesso para resgatar o corpo.

Júlio César pilotando

Júlio teve uma trajetória de vitórias pilotando bicicletas no início da sua caminhada e como piloto de motocross conseguiu sagra-se campeão em todos os Estados do Nordeste na categoria considerada mais arrojada e emocionante, a MX 1.

Júlio esteve representando Santa Cruz e Estado de Pernambuco em várias disputas Nacionais, as vezes sozinho e outras na companhia de outros pilotos santa-cruzenses.

Aguardem mais notícias sobre este lamentável fato que marcar para sempre a história do motociclismo Nordestino.

Escrito por Geraldo silva .

O Motocross ta de luto morre Julio Cesar de Santa Cruz do Capibaribe PE

Morre um dos maiores pilotos de motocross do nordeste Julio Cesar em instantes mais informações desta morte aguardem...