Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 13 de janeiro de 2019

Pai e filho são presos após violar tornozeleira eletrônica em Santa Cruz


Neste sábado (12), a Polícia Militar foi solicitada pela central para fazer a captura de dois detentos que haviam violado a tornozeleira eletrônica, no bairro Canaã na Capital da Moda.

Chegando na residência, os detentos não foram encontrados. Familiares informaram que eles teriam ido ao médico. O policiamento fez buscas e por volta das 15h da tarde localizaram os detentos, no bairro Santa Tereza, dentro de um veículo Fiat Strada de cor branca, placa PGC-9841 da cidade de Campina Grande.

Os detentos eram da mesma família, sendo pai e filho; ambos estavam com a tornozeleira coberta de papel alumínio. No interior do veículo foi encontrado várias roupas em bolsas de viagem. Ao indagar o Elpidio Dias do Nascimento (55 anos) e o José Dias do Nascimento (32 anos) sobre qual seria a procedência do veículo, eles afirmaram que era emprestado de um colega.

Vale ressaltar que tanto o pai como o filho, já foram presos com uma grande quantidade de substâncias semelhantes a explosivos usados em assaltos a banco e tráfico de droga. Elpidio Dias e José Dais estavam na qualidade de fugitivos de unidades penais do estado de Pernambuco. Os detentos foram conduzidos ao presídio local.

  • Blog do Ney Lima