Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 29 de dezembro de 2018

Jataúba: Ações da Polícia Militar e Guardas Comunitários.


Por volta das 20:30 desta quinta-feira (027, a GC e PM tiveram uma longa jornada para aceitar varias prisões, as ocorrências fora, onipresentes, Maria da Penha e tentativa de roubo. Todos os casos foram parar na DP tanso de Jataúba quanto em Santa Cruz do Capibaribe.

Os efetivos da Guarda e Policia Militar de Jataúba quando enfetuavam rondas no município, ao chegar no Barro Branco se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, ao efetuar a abordagem foi localizado com os mesmos um big big de maconha prensada e um cigarro de maconha, o maior de idade e o menor foram encaminhados até a DP de Jataúba para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Os imputados foram: Renato Nunes da Silva 19 anos de idade e G R S de 17 anos de Idade.

Estiveram nesta ocorrência o SD Brito e o SD moab, juntamente com Marinado e Adilson da GCJ.

Segunda ocorrência: 

Após, a primeira ação por volta das 21:30 também desta quinta-feira (27), a Guarda Comunitária efetuava rondas na cidade quando foram informados por populares de que, dois indivíduos teriam tentado roubar uma motocicleta de uma mulher. 

No momento vítima estava com uma criança e seu marido estava na Praça São Sebastião, ao avistar que sua esposa sendo preste a ser assaltada ele se aproximou e os meliantes tentaram empreender fuga. 

No local do ocorrido, estava um guarda de folga no momento, ele percebeu ação e fez o acompanhamento de um dos meliantes a pé pelas ruas da cidade, onde ao chegar na Rua Petrônio Siqueira o meliante tropeçou e caiu, foi quando o GC deteve o indivíduo e acionou o policiamento. 

Ao chegar na delegacia a vítima relatou que teria um segundo indivíduo, em posse das informações, a PM e GC efetuou rondas até localizar o segundo imputado e capituralo, onde foram conduzidos até a DP de Jataúba é em seguida foram conduzidos até a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis. Os meliantes não tiveram as identidades reveladas. 

O efetivo que esteve na ocorrência foram o SD Brito e o SD Moab pela PM, já pela equipe da Guarda foram, Marinado, Adilson, Apoio Carlos e Matheus que estava de folga no momento da ocorrência.

Terceira ocorrência:

A terceira ação da noite foi por volta das 22:00, onde um popular foi preso por Maria da Penha. Desta feita mais uma vez o efetivos da GCJ, efetuava rondas, como sempre em conjunto com a PM, foram acionados via telefone de que no Bairro da Cohab, tinha um indivíduo que estaria agredindo sua mãe e quebrando tudo dentro de casa. 

De imediato as guarnições se deslocaram até o local, onde ao chegar foi constatado a veracidade dos fatos, o imputado juntamente com sua mãe e sua irmã, foram encaminhados até a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para quê fossem tomadas as medidas cabíveis. 

O acusado trata-se do popular Adriano Reinaldo da Silva de 30 anos de idade. Estavam nesta ocorrência o SD Brito e o SD Moab da Polícia Militar e compondo a equipe da Guarda Comunitária, Marinado (Cabo 70), Adilson e Carlos.

Collar Blog Jataúba News.

Mulher usa meia de cobra, assusta marido e acaba levando paulada

Foto: Reprodução / Facebook

Um momento de intimidade entre um casal terminou de maneira trágica e em um hospital. Uma mulher tentou surpreender o marido usando uma meia-calça ‘sexy’ com estampa de couro de cobra e acabou levando uma paulada no pé.

A fatalidade ocorreu quando o homem entrou no quarto e viu os pés da esposa por baixo do lençol. Ao pensar que se tratava de uma cobra de verdade, ele pegou um taco de beisebol e desferiu um golpe.

Após a paulada, a vítima precisou ser encaminhada para um hospital. Devido à lesão, ela teve que imobilizar e enfaixar o pé.
Repercussão

O caso ocorreu na Austrália e foi publicado no site UrduPoint. No Facebook Pakistani Community in Australia, a história ganhou repercussão e já conta com mais de 750 compartilhamentos.



UOL.com