Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Vice-prefeito, vereadores e empresários de São Bento do Una declaram apoio à reeleição de Diogo Moraes


O crescimento da campanha de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) tem chamado a atenção no Estado. O parlamentar segue conquistando apoios em várias regiões de Pernambuco, fortalecendo a busca pelo terceiro mandato na Alepe.

Na última segunda-feira (20), Diogo recebeu o apoio de cinco vereadores, suplentes e lideranças do município de São Bento do Una, no Agreste Central.


O vice-prefeito Alexandre Batité, os empresários Estênio Galvão, da Bom Leite, e Alípio Costa, da Granja A. Costa, além dos vereadores Pachequinho, Neide do Hospital, Luciano de Deda, Ecinho do Queijo e André Valença, encabeçam o projeto de reeleição de Diogo na cidade.

Durante discurso, o deputado destacou a felicidade de ser votado no município. “Ser votado em São Bento do Una era um grande sonho. Ao longo dos meus dois mandatos sempre trabalhei por este município, conquistamos ações importantes para o povo, destinamos emenda para compra de ambulância. E agora nossa luta tem se intensificado pela água da Vila do Espírito Santo que chegará em breve”, disse o parlamentar.


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, André Valença falou da motivação do grupo em pedir votos para o deputado. “Cada um de nós somos multiplicadores e Diogo vai representar São Bento do Una muito bem. Temos que pensar no presente, mas principalmente no futuro e acredito que esse time aqui e os que vão se juntar no decorrer da campanha, irá dar uma expressiva votação a Diogo” ressaltou.

Recentemente, a campanha do deputado Diogo Moraes também recebeu o apoio do grupo da ex-vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano.


Informações da assessoria.

Brejo – Funcionário da prefeitura fica ferido após sofrer acidente de carro


Na tarde desta terça-feira (21) um acidente de trânsito foi registrado no distrito de Fazenda Nova, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações, o funcionário da prefeitura de Brejo, Júlio César Cordeiro (popularmente conhecido como “Júlio da Galinha”) estava em seu carro quando teria perdido o controle e se chocado, fortemente, contra uma árvore.


Júlio ficou preso às ferragens e, de acordo com testemunhas, pessoas que chegaram ao local conseguiram tirá-lo de dentro do veículo e levaram o mesmo para a UPA Mestre Camarão, na sede brejense.

O quadro de saúde do mesmo é estável e a causa para o acidente não foi informada, porém há suspeitas de que o mesmo possa ter dormido ao volante.

Blog do Ney Lima

Ex-detento é detido acusado de ameaçar e invadir residência em Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.

No início da noite desta terça-feira (21) a Polícia Militar realizava rondas no Bairro Malaquias Cardoso, onde uma mulher de 40 anos de idade informou que um elemento havia entrado em uma residência que lhe pertencia na Rua José Gerson da Silva.

O efetivo se deslocou até o imóvel que segundo a dona, estaria fechada, sem móveis e sem morador, porém José Leonardo da Silva (35 anos) teria invadido o local. O policiamento chegou na residência e encontrou o acusado.

Ao ser questionado pelo qual motivo de estar no imóvel, José Leonardo respondeu que precisava de um local, pois teria que informar um endereço para a justiça. Ele já foi detido há alguns anos por tráfico de drogas.

De acordo com o policiamento, a vítima relatou que também teria sido ameaçada por José Leonardo. A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Diogo Moraes recebe apoio político em Buíque.


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) segue consolidando o seu projeto de reeleição e garantindo apoios importantes em todas as regiões de Pernambuco. Nesta segunda-feira (20), o parlamentar recebeu o apoio de mais um grupo político, dessa vez em Buíque, no Agreste Meridional.

 

O grupo que caminhará junto ao projeto de recondução de Diogo à Alepe é liderado pela ex-vice-prefeita e ex-candidata a prefeita Miriam Briano e conta com lideranças importantes como o ex-prefeito Blésman Modesto, vereadores Jordão Briano, Luiz Cristiano, ex-vereadores Damião Tomé, Vandelson e Edivar, além de suplentes e líderes comunitários.

 

Após a desistência do deputado Júlio Cavalcanti em disputar a reeleição, o mesmo reuniu o grupo e sugeriu o nome de Diogo para representar Buíque no legislativo estadual, sugestão que foi analisada e aceita pelo povo. 

 

Diogo Moraes agradeceu o reconhecimento e se propôs a ajudar o município. “Irei fazer de tudo para que junto a esse grupo unido conquistemos ações que garantam o desenvolvimento e infraestrutura de Buíque. Estou muito feliz por este apoio e não irei decepcionar o povo buiquense”, falou.

A ex-vice-prefeita de Buíque também falou sobre a união do grupo. “É muito importante que a gente siga trabalhando, dando continuidade ao trabalho de Júlio Cavalcanti no município. Diogo será, sem dúvidas, um grande parceiro”, pontou Miriam.

O deputado estadual Júlio Cavalcanti ressaltou os laços que mantém com o município. “Buíque não vai perder um deputado, mas sim ganhará dois. Diogo com mandato e eu sem. Mas estaremos sempre trabalhando por essa cidade. Façam por Diogo o que já fizeram por mim”, disse o parlamentar.

Ainda na segunda-feira, o parlamentar seguiu para compromissos políticos em São Bento do Una.

Da Assessoria