Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 5 de janeiro de 2020

Jovem é esfaqueado em Santa Cruz do Capibaribe


O fato ocorreu no Bairro Santo Agostinho. Fotos: Jabson Nunes.

Na madrugada deste domingo (05) um jovem de 18 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Avenida Olímpio Bezerra da Silva, Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.


Edinaldo Silva Lima, foi capturado minutos depois da ação criminosa.

Durante rondas, o policiamento foi abordado pela vítima informando que teria sido esfaqueada e de imediato o efetivo prestou o socorro. A outra parte dos policiais iniciaram buscas na localidade, onde conseguiram capturar o suspeito Edinaldo Silva Lima (22 anos).


Com ele foi encontrada a faca utilizada no crime, e que inclusive ainda possuía manchas de sangue. Edinaldo foi conduzido para a delegacia de polícia local, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Blog Jataúba News

Aconteceu neste sábado 04/01 a abertura da 3ª Copa Jataubense de Futsal

EQUIPE DO TARCÍSIO GÁS 

O futsal é um esporte mundialmente famoso. Segundo Baseggio (2011) acredita-se que surgiu das peladas de várzea que começaram a ser adaptadas às quadras de basquete e pequenos salões na década de 30 no Uruguai. No Brasil foi introduzida através da Associação Cristã de Moços (A.C.M.), em São Paulo entre os anos de 1948/49, a dedicação foi tanta que logo conseguiu o reconhecimento popular e tornou-se um esporte oficial. Nas décadas de 60 e 70, o Futsal começou a ser regulamentado e ganhar o continente. Partindo desse pressuposto Jataúba, tem se destacado cada dia mais nessa modalidade esportiva, realizando diversos campeonatos e participando de competições a nível estadual e regional.

Como forma de incentivar ainda mais a prática desse esporte, o jovem Jackson Palmeirinha realiza pelo terceiro ano consecutivo a Copa Jataubense de Futsal. Neste sábado 04/01 aconteceu a abertura da III Copa de Futsal com 03 partidas emocionantes.

A atual campeã, a equipe do Barcelona do Rio Verde, enfrentou a equipe Boa Esporte. No início da partida os times estavam cautelosos, num jogo bastante estudado pelas duas equipes. A equipe da Boa Esporte abriu o placar e conseguiu suportar a pressão da equipe do Barcelona do Rio Verde. A partida terminou Boa Esporte 5x2 Barcelona do Rio Verde.

O segundo jogo aconteceu entre as equipes Turkya e Pumas de São Joaquim. A equipe do Pumas manteve a base da equipe que jogou ano passado e logo no início do jogo abriu e ampliou o placar. A equipe da Turkya tentou correr atrás do prejuízo, porém não obteve sucesso. Terminando 5x1 para a equipe do Pumas.

O terceiro jogo da rodada aconteceu entre as equipes da Tarcísio Gás e Amigos do Tropeço. Marcado pelo clima de rivalidade, a partida teve de tudo um pouco. Vários cartões amarelos, princípios de discussão, a equipe Amigos do Tropeço abriu o placar e depois a equipe do Tarcísio Gás, empatou o jogo ainda no primeiro tempo. O jogo foi marcado não pelo placar final, mas sim pelas várias defesas do goleiro Léo, que foram fundamentais para que a equipe Amigos do Tropeço não ganhasse a partida.

A bola volta a rolar na próxima terça-feira 07/01 a partir das 19 horas na quadra poliesportiva da Escola Municipal José Higino de Sousa.

As partidas tem transmissão, narração e comentários da equipe esportiva jataubense, e cobertura total do Blog do DidiRamos.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos