Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Homem é atropelado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta.

Por volta das 13h desta terça-feira (28), um homem de idade não informada, foi atropelado por uma motocicleta na Avenida Bela Vista, às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de testemunhas, o homem atravessava a via, onde foi atingido por um motociclista que estava e uma moto Biz. Ainda de acordo com as informações, no local, a motocicleta era guiada por um jovem que aparentava ser adolescente, o qual, após o atropelamento fugiu.


Populares acionaram o Samu que esteve realizando os primeiros atendimentos e, em seguida encaminhado a vítima para a UPA de Santa Cruz.


Blog do Ney Lima



O ensino é a formula mais perfeita!!!

Assaltantes de Taquaritinga e Vertentes são detidos em Caruaru


Na manhã desta terça-feira (28), os soldados Gouveia, Leandro Lima e C. Silva da Patrulha Rural, estavam se deslocando da cidade para fazer o patrulhamento na zona rural de Caruaru, quando ao passarem pela via local da BR 104, viram dois elementos numa moto Fan 150 vermelha, de placa PEO-6945 de Caruaru, e mesmo apesar da suspeita fizeram uma consulta na moto e não havia nenhuma restrição de roubo, porém os indivíduos demonstraram um certo nervosismo e isso despertou o tirocínio dos policiais que fizeram o acompanhamento tático e os acompanharam na Rua do Vassoural.


Os PMs deram voz de parada e o garupa, José Messias da Silva, de 33 anos, que mora no Sítio Silva de Baixo, na zona rural de Taquaritinga do Norte, tentou se evadir, mas logo foi alcançado e preso e na sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38 especial com quatro munições intactas e o condutor, Gean Nascimento dos Santos, vulgo “Nanã” de 22 anos, residente no Sítio Taipa, na zona rural de Vertentes, não esboçou qualquer reação.


O José Messias, que já foi preso por tentativa de homicídio em Taquaritinga, disse que chamou o amigo e vieram a Caruaru para receber o auxílio do Bolsa Família e diante da necessidade financeira e o fato de está armado convenceu o amigo a cometerem assaltos e foram presos minutos depois de abordarem uma família da qual tomaram três celulares, inclusive o Messias chegou a ameaçar atirar na cabeça de uma garotinha de 3 anos que ficou em estado de choque e teve de ser levada a UPA para ser medicada.

Os dois criminosos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde estão sendo autuados em flagrante pela delegada Dra. Rita de Cássia e serão apresentados amanhã a tarde na audiência de custódia.


Fonte: Blog do Adielson Galvão.

Vereador e esposa são assaltados em frente a emissora de rádio em Santa Cruz do Capibaribe, prefeito escapa por pouco

Foto: Direto ao Ponto

O Vereador Joab do Oscarzão foi assaltado em frente a Rádio Santa Cruz FM. Dois meliantes levaram os celulares do vereador e de sua esposa. 

Joab participou do evento, onde foram assinadas as ordens de serviço para a construção de 500 casas populares em Santa Cruz do Capibaribe, e estava se dirigindo para a rádio para conceder entrevista ao comunicador Marcondes Moreno. 

Por pouco o prefeito Edson Vieira também não foi vítima dos assaltantes. Ele chegou minutos depois para ser também entrevistado no mesmo programa.

Blog do Jairo Gomes