Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Elevador feito por um matuto inteligente em Jataúba


O Jataubense Janaildo Silva da Serralharia Aço & Arte, construiu o primeiro elevador da cidade de Jataúba. Para Janaildo, seu mais novo projeto saiu como esperava. 


"Foi uma experiência gostosa de fazer, fiz todo um projeto e tirei do papel para a prática do dia dia, onde meu cliente ficou satisfeito depois de pronto e funcionando em sua residencia". Disse Janaildo

Collar Blog Jataúba News.

Coquetel de lançamento da ODONTOMAIS em Fazenda Nova


Veja o vídeo do lançamento da Odontomais


O coquetel de lançamento da ODONTOMAIS, no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, aconteceu na noite da quarta-feira dia 16 de agosto, com a presença de convidados da localidade, amigos e também familiares da Drª Renata Pessoa.


Um coquetel de boas-vindas foi servido aos convidados que curtiram o som ao vivo do artista da Terra Sivaldo Chaves, que abrilhantou o evento.

Odontomais, odontologia ao alcance de todos!


Veja a entrevista em vídeo


Foi inaugurando na noite de quarta (16), em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, o consultório ODONTOMAIS, que vai oferecer todos os serviços odontológicos no distrito, com um ambiente bem localizado, com muito conforto e um atendimento especializado.


A Drª Renata Pessoa concedeu entrevista ao Estação TV e comentou sobre a sua trajetória da Odontomais, falou também sobre os motivos que a fizeram abrir mais uma unidade e explicou como ficará os dias e horários de atendimento em Fazenda Nova.

Do Estação Notícias