Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Popular morreu após ser soterrado no Sítio Riacho do Jacu.


Na tarde desta terça-feira (27), aconteceu uma tragédia no Sítio Riacho do Jacu município de Jataúba, que fica no agreste do estado pernambucano.


Segundo as informações, quatro pessoas trabalhavam em um cacimbão, quando as areias que estavam sendo retirada do mesmo cederam encobrindo dois trabalhadores, sendo Gabriel e Sandrinho que estava no local onde a areia desmoronou. 


Gabriel foi salvo a tempo por outros dois populares, já Sandrinho não teve a mesma sorte, teve todo seu corpo engolido pelas areias.

Foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiro mais os mesmos não tiveram êxito, quando chegaram ao local Sandrinho já estava sem vida. 


Também estiveram no local a Guarda Comunitária fazendo o isolamento e auxiliando nos trabalhos, o corpo deve ser encaminhado para IML da cidade de Caruaru. 

Logo mais traremos novas informações desta tragédia ocorrida agora a tarde.

Collar Blog Jataúba News.


Mais duas motos com restrições de roubo é recuperada pela Guarda Comunitária de Jataúba-PE.



Na manhã desta terça-feira (27), a Guarda Comunitária de Jataúba recuperou duas motos roubadas, sendo uma na Passagem do Tó e outra no Jundiá ambos municípios de nossa cidade. 




Segundo as informações obtidas, a moto que foi recuperada na Passagem do Tó, é uma Honda CG Titan 150 de cor preta e placa KIW 9052 de Pesqueira-PE, também foi passado que a mesma estava sendo usada por meliantes na prática de assaltos naquela localidade na última semana. 




Já a segunda moto foi recuperada no Jundiá, sendo uma Honda CG Titan de cor vermelha e placa KGH 2720 de Brejo da Madre de Deus-PE, onde estava abandonada naquela região. 

As duas motocicletas foram entregue na DP local, onde será feito os procedimentos legais e posteriormente serem devolvidas a seus respetivos donos. 

Collar Blog Jataúba News.