Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de março de 2024

Mãe jataubense reencontra filho após 40 anos.


Um longo abraço, lágrimas nos olhos e paz no coração foi assim o reencontro entre a dona de casa D. Maria do Carmo Araújo Santos 70 anos de idade, conhecida por Maria de Antônio Preto e o filho Edmilson Martins, conhecido por Totô. Este lindo encontro aconteceu neste sábado 16 de março no Sítio Cabaços de Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano.


Totô estava desaparecido há mais de 40 anos, o mesmo está morando hoje em Maceió-AL. Após longo anos, D. Maria e familiares finalmente encerrou o vazio que durou quatro décadas.


“Não tem nome para esse sentimento o qual estou sentindo neste momento. Voltar a abraçar o meu filho Edmilson foi a maior emoção que já senti em toda a minha vida, afinal foram 40 anos de sofrimento. Eu achava que meu filho estivesse morto, pois foi o que falaram uma vez, mais eu ainda tinha esperança de encontrar meu filho e graças a Deus hoje ele está aqui." Disse Maria


"Na época eu não tinha como ficar com meu filho, estava passando um momento difícil com o pai dele, e na separação o pai levou ele e com o tempo eu fiquei sem meu filho perto de mim" frisou Maria.

"Ágora só tenho agradecer a Deus por tê-lo aqui perto de mim, hoje ele sabe onde eu moro e sempre iremos está se comunicando. Olha se eu morresse hoje eu morreria feliz, de ter encontrado meu filho, que é o primeiro que eu dei a luz." Finalizou Maria


O filho de D Maria, Edmilson falou de sua felicidade em ter encontrado sua mãe, ele relatou que já tinha perdido as esperanças.

"Hoje estou muito feliz, de ter encontrado minha mãe, que era algo que eu já tinha perdido as esperanças, pois pelo o tempo eu com 53 anos, achava que minha mãe já não estivesse com vida, mas graças a Deus, ela pela sua idade está muito bem fisicamente." Relatou Totô


"Tudo isso que está acontecendo aqui, foi devido a meu filho, Erison, que através da internet, conseguiu contactar algumas pessoas e conseguiu chegar alguns famíliares, e hoje estamos aqui com esse encontro e podendo abraçar minha mãe." Finalizou.


Nossa equipe falou com o neto de D. Maria e eles nos passou que houve de sua parte um interesse de conhecer seus familiares, e em meio a tanto empenho realizou o desejo, tanto dele quanto do seu pai. Erison disse que seu primeiro contato por telefone foi com Bode do Bar, que ajudou com sua busca, pela sua família.

Assim termina esta linda história desse reencontro entre, D. Maria de Antônio Preto e seu filho Edmilson Martins o seu Totô, D. Maria também teve o prazer de conhecer seu neto Erison da Silva Martins e seu bisneto Ericson Martins.

Blog Jataúba News