Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Governo de Pernambuco entrega novas viaturas de polícia em Santa Cruz do Capibaribe


Os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte receberam nesta quarta-feira (28) seis novas viaturas de polícia entregues pelo Governo do Estado de Pernambuco. O Secretário de Defesa Social, Alexandre Carvalho, o deputado estadual e primeiro secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB) o Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Cel Carlos D'Albuquerque e demais autoridades locais participaram da cerimônia, realizada na Av. 29 de Dezembro, no centro da Capital da Moda. 

O Secretário da pasta de segurança, Alexandre Carvalho, declarou que a região do Polo de Confecções é de grande importância para todo o Estado. "Santa Cruz é a segunda cidade do interior do Estado a receber novas viaturas, vindo depois de Caruaru. Sabemos que o movimento do Polo é grande e atrai problemas. Por isso a nossa preocupação é trabalhar ainda mais a segurança aqui", afirmou. Visando renovações constantes, os veículos são locados e trocados a cada dois anos, segundo o secretário. 


O deputado estadual Diogo Moraes, articulador da ação entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, reforçou seu compromisso com a população. "Mesmo estando em um período complicado na economia, o governador Paulo Câmara honrou o compromisso conosco. Com esse novo aparelhamento da polícia, reiteramos esse conjunto de força e união para fazer de Santa Cruz uma região mais forte e digna", declarou o parlamentar. Dos 06 veículos, cinco serão destinados ao município de Santa Cruz e um para Taquaritinga do Norte. 

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) também esteve presente na solenidade, além do Secretário de Defesa Social de Santa Cruz, o Tenente Coronel Manoel Sena, do Comandante do Corpo de Bombeiros do Interior, Cel BM Livson Vasconcelos, e dos Secretários de Finanças e de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Roberto Soares e Fábio Aragão, respectivamente.

Blog Direto ao Ponto 

Mulher acusada de matar irmã em São Domingos é levada a presídio



Foto cedida por Ademilton Silva – Blog Santa Cruz Mais

Foi encaminhada nesta quarta-feira (28), para o presídio feminino na cidade de Buíque, Josefa Simone Freitas (de idade não informada).

Ela é acusada pela polícia de ter assassinado, com golpes de faca peixeira, a irmã de 18 anos, identificada como Josielma Ana da Silva (18 anos, conhecida por “Santinha” – foto abaixo).

O crime aconteceu em 11 de setembro deste ano em uma residência no distrito de São Domingos (de Brejo) quando, após as duas discutirem em uma seresta, foram então para a residência onde lá voltaram a discutir, culminando no crime.


Josefa Simone havia sido detida na última terça-feira (27) quando tentou realizar furtos no Moda Center Santa Cruz e, ao ser levada para a delegacia, foi constatado que ela seria a autora do crime, porém não havia mandado de prisão expedido.

A mesma foi encaminhada a audiência de custódia, seguindo depois para o presídio. Não foi informado pela polícia se a condução da mesma se deu pelo crime de furto ou se foi devido a um mandado de prisão preventiva em face do crime de morte.

Blog do Ney Lima 

Ministério Público recomenda que a candidatura do prefeito o Sr. Antônio Cordeiro do Nascimento (Antônio de Roque) seja indeferida.



   

 
 

 

 

 

blob:https://web.whatsapp.com/3c98d822-909c-493e-8881-1723fbd25483