Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Suposta traficante de São Domingos é detida em “Boca de Fumo” na zona rural de Caruaru


Na tarde desta terça-feira (21), três pessoas com drogas foram detidas por policiais da delegacia de Caruaru, na zona rural da Capital do Agreste. Segundo o policiamento, uma das pessoas seria uma jovem que reside em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Na ocasião foram detidas Amanda de Oliveira Martins (19 anos), que mora no Sítio Poços, na zona rural de Caruaru e Joseane Maria dos Santos (18 anos), residente na Rua Colômbia no Loteamento José Monteiro, no distrito de São Domingos e ainda apreenderam um adolescente de 17 anos.

Os policiais localizaram com eles, 196 Big-bigs de maconha, 15 papelotes da droga e mais três tabletes que pesaram um quilo e 200 gramas do entorpecente, centenas de bolsas plásticas, balança de precisão, dois celulares e uma moto roubada.


De acordo com os policiais, as mulheres estavam morando com os namorados nesse imóvel, inclusive a Joseane disse que conheceu a amiga pelo Facebook, veio passar o fim de semana com ela e resolveu ficar com ela ajudando no tráfico e os dois homens que não foram identificados conseguiram fugir com a chegada dos policiais.

As duas mulheres, o menor e a droga foram entregues no plantão da 3ª delegacia de Caruaru, onde as mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico, e nesta quarta-feira (22) serão apresentadas na audiência de custódia. Já o adolescente foi entregue a mãe e amanhã será apresentado na sede do Ministério Público estadual.


Com fotos e informações do Blog do Adielson Galvão.

Pesquisa Datafolha em Pernambuco, aponta Paulo Câmara na liderança

Imagem: reprodução Rede Globo.

Levantamento mostrou a mesma diferença para Armando Monteiro, apresentada em pesquisas Ipespe e Ibope

Após sair na frente nas duas primeiras pesquisas divulgadas no estado de Pernambuco (Ipespe e Ibope), o governador Paulo Câmara (PSB) aparece na liderança, em mais uma pesquisa, mirando as eleições em outubro.

Desta vez, o levantamento foi realizado pelo Datafolha, encomendado pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”. Câmara tem 6% a mais que seu principal adversário, Armando Monteiro.

A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.224 eleitores de 50 municípios, entre os dias 20 e 21 de agosto. Confira:

Paulo Câmara (PSB): 30%
Armando Monteiro (PTB): 24%
Ana Patrícia Alves (PCO): 3%
Julio Lossio (Rede): 3%
Maurício Rands (PROS): 2%
Simone Fontana (PSTU): 2%
Dani Portela (PSOL): 1%
Branco/nulo: 29%
Não sabe/preferiu não opinar: 6%

Espontânea – Na modalidade em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos.

Paulo Câmara (PSB): 10%
Armando Monteiro (PTB): 6%
Outros: 7%
Branco/nulo/nenhum: 25%
Não sabe/não respondeu: 51%

Rejeição

Paulo Câmara (PSB): 31%
Armando Monteiro (PTB): 21%
Dani Portela (PSOL): 19%
Maurício Rands (PROS): 18%
Ana Patrícia Alves (PCO): 17%
Simone Fontana (PSTU): 17%
Julio Lossio (Rede): 16%

Blog do Ney Lima

Pesquisa aponta Jarbas com 9% na frente dos principais concorrentes ao Senado

Imagem: Reprodução Rede Globo.

Levantamento do instituto Datafolha, encomendado pela TV Globo e “Folha de S.Paulo”, divulgado nesta quarta-feira (22), mostra vantagem do ex-governador Jarbas Vasconcelos (MDB), na busca por uma cadeira no Senado. O candidato tem 9% de diferença na frente dos principais concorrentes.

Dois candidatos serão eleitos para o Senado, em Pernambuco. A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.224 eleitores de 50 municípios, entre os dias 20 e 21 de agosto. Confira:

Jarbas (MDB): 34%
Humberto Costa (PT): 25%
Mendonça Filho (DEM): 25%
Silvio Costa (Avante): 11%
Bruno Araújo (PSDB): 9%
Pastor Jairinho (Rede): 7%
Adriana Rocha (Rede): 4%
Hélio Cabral (PSTU): 2%
Albanise Pires (PSOL): 1%
Eugênia (PSOL): 1%
Alex Rola (PCO): 1%
Lídia Brunes (PROS): 1%
Em branco/nulo/nenhum para a 1ª vaga: 26%
Em branco/nulo/nenhum para a 2ª vaga: 35%
Não sabe para a 1ª vaga: 7%
Não sabe para a 2ª vaga: 10%

Blog do Ney Lima