Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 24 de abril de 2021

Mais de 93% dos casos de Covid-19 já se recuperaram em Jataúba-PE


A Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba/PE confirmou que até o momento, 93,38% dos casos de covid 19 confirmados no município já se recuperaram da doença e estão vivendo normalmente em sociedade. Jataúba passou a marca das 700 recuperações nesta Sexta-Feira, dia 23 de Abril de 2021, totalizando 705 recuperações dos 755 casos confirmados em toda a cidade.

A Prefeita Drª Cátia comentou a marca alcançada: "Temos desenvolvido inúmeras ações de combate ao covid 19, e além disso inauguramos um novo Anexo Covid totalmente equipado e com a disponibilidade de 8 leitos, médico e equipe de enfermagem para tratar corretamente nosso povo e salvar ainda mais vidas. Esse número é resultado de um trabalho sério e comprometido com os cidadãos Jataubenses".

O secretário de Saúde Adalmyr Holanda também comentou: "Esse resultado pra mim é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber! Nos esforçamos muito, e ver tantas pessoas recuperadas é uma enorme alegria. Agradeço a todos os profissionais de saúde envolvidos. Aos poucos venceremos totalmente essa doença."

É importante ressaltar que a melhor prevenção é seguir todas as normas de segurança usando sempre máscara, lavando as mãos, usando álcool à 70% e mantendo o distanciamento social, saindo de casa apenas se for realmente necessário. Com a colaboração de todos, juntos venceremos essa pandemia.


ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Um secretário preocupado com a saúde da população


O Secretário de Saúde Adalmyr Holanda, acompanha vacinação nas escolas do município de Jataúba.


O município de Jataúba chegou a fase dos idosos na faixa etária de 60 a 64 anos, onde a equipe de saúde vem se doando ao maximo para imunizar estas pessoas. 





Falando com o secretário Adalmyr, o mesmo nos passou que, está sempre acompanhando os profissionais em todo um município, para além de saber como anda a saúde dos moradores, também ajudar os demais que estão empenhado nesta batalha contra a Covid-19.







Collar Blog Jataúba News