Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Jataúba tem mais 2 casos confirmados e 2 curas clínicas da Covid-19


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta quinta-feira (04/06), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 02 novos casos da Covid-19 no município, trata-se de 01 mulher (58 anos de idade) e 01 Homem (75 anos de idade), 02 casos foram descartados e 02 pessoas tiveram a cura clínica.

Com a atualização, o município tem atualmente 44 pacientes com a covid-19; Destes, 39 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar, 04 pacientes internados em hospital de referência (fora do município) e 01 paciente internado nos leitos de retaguarda (anexo do hospital municipal). 

O Município confirmou até hoje, 79 casos da doença, com 32 recuperados e 03 óbitos; 04 casos suspeitos estão em investigação.

Em relação as Síndromes Gripais, 12 pessoas encontram-se em monitoramento, outras 06 pessoas concluíram no dia de hoje o monitoramento e agora são 53 pessoas recuperadas das síndromes gripais.


Secretaria Municipal de Saúde

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de Covid-19


Fabiana Anastácio (Foto: Reprodução / Instagram)Salvar

A cantora de música gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira, 4, após passar alguns dias internada em um hospital em São Paulo. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e estava na UTI.

A notícia foi comunicada por Felipe Anastácio, irmão da cantora, nas redes sociais. "Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações", escreveu ele nesta manhã. 

No noite anterior a equipe havia publicado uma nota com informações sobre o quadro de saúde da cantora. "Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem a ver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países. Assim que tivermos mais notícias vamos informando por aqui, nós cremos no milagre, se você também crê, se junte a nós!", dizia o comunicado.

O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e foi liberado do hospital. Na semana passada a família criou uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento da cantora.

Fabiana é um nome conhecido na música gospel, tendo as músicas Sou Eu e Adorarei entre as mais populares. Ela soma mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Informações 1 Minuto de Leitura