Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Criminoso que estuprou mulher na frente do companheiro durante assalto é preso em Santa Cruz

Foto: Fernando Lagosta

No começo da madrugada desta segunda-feira (04), um homem foi preso e um adolescente foi gravemente ferido, ambos acusados de assaltar um casal e estuprar a mulher durante uma investida de assalto em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, Alerrandro do Nascimento Ramos e um adolescente abordaram, de moto, um casal de paraibanos que seguia a pé pela PE-160.

.
Entenda o caso:

Segundo a polícia, o casal, que vinha da Paraíba, relatou que seguiam de carro em direção a Santa Cruz quando, em um dado momento (ainda na noite de domingo), o veículo teria quebrado.

O casal então, por não notar movimentação de veículos de lotação, teria seguido pela pista até que conseguiram realizar uma ligação para um amigo residente em Santa Cruz, que se dirigiu de moto para o local.

Durante o trajeto, os três vinham na moto quando esta teria furado o pneu, já próximo a Santa Cruz. Com a quebra, o casal teria continuado a seguir a pé pela pista e, minutos depois, foram abordados por Alerrandro e o adolescente, anunciando o assalto.

.
O desespero e a reação de uma das vítimas

Ainda de acordo com as informações, com o anúncio do assalto, a dupla de criminosos começou a série de abusos sexuais contra a mulher, inclusive com início de uma relação sexual forçada.

Dada a situação de desespero, o companheiro acabou reagindo contra os bandidos e, ao se armar com uma pedra, conseguiu acertar o adolescente na cabeça.

Em seguida, ele também partiu para cima de Alerrandro, que também acabou ferido. A mulher conseguiu fugir e, de acordo com informações obtidas, conseguiu pedir ajuda em um bar que fica na curva da entrada da cidade (o conhecido “Bar de Capuchú”), as margens da PE-160.

Com a denúncia do caso à polícia, os dois bandidos foram localizados caídos as margens da rodovia e foram socorridos, sendo levados a UPA 24h.

No adolescente foi detectado um traumatismo craniano, sendo transferido em estado grave para Caruaru. Já Alerrandro foi preso e levado à delegacia local. O casal se recupera bem apesar da violência que sofreram.

Blog do Ney Lima