Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Santa Cruz do Capibaribe registra 37 novos casos da Covid-19


Nesta sexta-feira (26) o município de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais 37 casos da Covid-19. O município conta agora com um total de 543 casos confirmados, sendo que destes 148 são dados como recuperados da doença.

Ao todo já foram somadas 1.437 notificações. Na última quinta-feira a cidade atingiu também a fatídica marca de 14 mortes pela infecção do coronavírus. Ainda há 09 casos em investigação.

Blog do Bruno Muniz 

Mulher é encontrada morta dentro de imóvel em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã desta sexta-feira (26), uma mulher foi encontrada morta na Rua Tereza Chagas no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

A vítima identificada como Josefa Tercilia Ferreira, de 68 anos, teria falecido de causas ainda não relatadas. A polícia está analisando a cena onde o corpo foi encontrado e deverá dar um parecer em instantes.

Vizinhos afirmaram que sentiram a falta da idosa e que ao tentarem encontrá-la teriam se deparado com a mesma já sem vida. O corpo deve ser conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Blog do Bruno Muniz

Covid-19 – Santa Cruz do Capibaribe ultrapassa os 500 casos e tem mais duas mortes confirmadas


Cidade bateu recorde ao confirmar 55 casos em um único dia.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe ultrapassou os 500 casos de pessoas infectadas com coronavírus nesta quinta-feira (25). Ao todo agora são 506 e deses 115 estão recuperados da doença.

Na mesma atualização de boletim uma outra informação também preocupou os santa-cruzenses. De ontem para hoje foram registradas duas mortes no município, ambas duas idosas com mais de 80 anos.

Com as mortes desta quinta subiram para 14 o número de óbitos no município causados pela Covid-19.

“Enfatizamos que para vencer essa luta é preciso que cada um faça a sua parte. Faça isso por você e por todos”, diz um trecho de um comunicado feito pela prefeitura.

Blog do Bruno Muniz