Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de março de 2016

Bando de menores promove assaltos com motos e carro na tarde deste sábado



Foto: Julio Missena

Quatro elementos estão promovendo uma série de assaltos na tarde deste sábado (19) em Santa Cruz do Capibaribe.

Inicialmente os fatos foram registrados no Bairro Santa Tereza, onde através de assalto os bandidos levaram uma moto CG de cor vermelha e deixaram para trás uma moto Honda Bros de cor preta. De acordo com informações de populares, outros dois elementos estavam em outra moto, de característica não informada.

Entre os bairros Bela Vista e São Miguel os elementos assaltaram um salão de beleza e um mercadinho, abandonaram as motos e tomaram de assalto um carro modelo Cross Fox de cor preta. Os elementos saíram de Santa Cruz do Capibaribe pela PE-160. Informações apuradas pelo Blog apontam que eles passaram pela vila de Poço Fundo e seguiram com destino a Jataúba.

As motos abandonadas já foram recolhidas pela polícia. De acordo com as vítimas, os quatro elementos aparentam ser menores de idade. Policiais militares estão em busca dos assaltantes. Existe suspeita que o bando seja comandado pelo famoso bandido conhecido por “Gato Felix”.


Blog do Ney Lima 


Vereador que apoia este trabalho

Mulher é encontrada morta dentro de residência na Rua Paraná


Fotos: Gilson Fernandes


Uma mulher de 44 anos foi encontrada sem vida dentro de sua própria residência na Rua Paraná, Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu neste sábado (19).

Elieuza Francisca Vieira foi encontrada pela manhã por um amigo que achou que ela estava dormindo. Ao retornar durante a tarde percebeu que Elieuza estava morta.

De acordo com a família, Elieuza era alcoólatra e há alguns dias não se alimentava. A mulher tinha três filhos e nenhum deles morava com ela.

A suspeita é que a morte tenha sido de causa natural. O corpo foi enviado para o IML de Caruaru para comprovação através de exames.


Elieuza tinha 44 anos

Blog do Ney Lima

Venha conferir e compre o seu terreno e faça um bom negocio.


O sonho da casa própria é comum a uma grande parte dos brasileiros que passa muitos anos juntando dinheiro para conseguir realizá-lo. Mas, atualmente, os preços estão tão elevados que ficou quase impossível fazer um pagamento à vista. Sendo assim, a alternativa mais viável acaba sendo o parcelamento, isso mesmo, você hoje pode adquirir seu lote com um precinho bem do jeito que você deseja, e que cabe em seu bolso.


O loteamento Deus é Fiel tem tudo isso para você, lotes com rede de água, energia elétrica e todos os meios fios já implantados, sem falar que todos os lotes estão 100% legalizados. 


O loteamento Deus é Fiel tem um escritório instalado na localidade, com atendimento imediato, sem falar na facilidade de adquirir seu lote, com entrada a partir de 99,00, sem consulta ao SPC e SERASA, saia do aluguel e venha morar pagando o que é seu. O Loteamento Deus é Fiel fica as margens da PE 160 na saída de Jataúba para o Gongo-PB. Corra logo e assegure o seu ligando para os números (81) 98236-0508, 99473-2969 ou 99970-7786. 







Collar Blog Jataúba News 




O companheiro Furibinha falou sobre as Câmeras de Segurança, administração atual e políticas futuras.

O companheiro Furibinha (PT) falou sobre a sua felicidade e a dedicação que teve para que as câmeras de vídeo monitoramento virasse realidade para a população jataubense. Também falou sobre futuros políticos e sua visão com relação à administração do atual prefeito Antônio de Roque (PMDB), Furibinha frisou o porquê não irá subir no palanque de Mamão (PTB). 

JN: Depois de tantos esforços as câmeras já estão prestes a funcionar a todo vapor. Como se sente o companheiro Furibinha que tanto batalhou para que as mesmas chegassem?

FURIBINHA: Um sentimento de dever cumprido em respeito ao voto de confiança recebido da sociedade quando estava como vereador!

JN: Onde tudo começou, para que fosse designada uma emenda de tal importância para nossa cidade?

FURIBINHA: Quando apresentei um Requerimento em 2009 na Câmara de Vereadores e que foi Proposta de Campanha

JN: Quais os reais benefícios que estas câmaras trás hoje para Jataúba?

FURIBINHA: Esse é um dos mecanismos mais modernos do Mundo em se tratando de Segurança Pública em todos os sentidos para uma convivência de PAZ!

JN: Além do companheiro Furibinha: Quem mais esteve engajado nesta conquista?

FURIBINHA: Foi uma Ação conjunta entre a Sociedade Civil Organizada e os Poderes Público, Major João Bosco Comandante do 24° BPM de Santa Cruz na época, Major Sena, Dr. Eugênio Juiz, Dep. José Augusto e Vereadores que aprovaram o pedido, o Ex-prefeito Carlos Lucinaldo, que encaminhou a Resolução, a Luziana Siqueira que fundou o Conselho de Segurança, o Promotor de Justiça Dr. Henrique, a todo Companheiros que sempre acreditaram, em Especial o Irmão e Amigo Fábio Bezerra!

JN: Como é correr atrás de coisas sem ter mandato, talvez fazendo o papel de um vereador?

FURIBINHA: Sempre me inspirei politicamente na época em que vereador não recebia salário, isso chama-se patriotismo de verdade, e carrego comigo essa mensagem de patriotismo e os ensinamentos de Petrúcio Siqueira e do meu Pai Furiba, que sempre procurou ajudar um irmão!

JN: Porque o Furibinha que tanto mostra esforços, não quis sair candidato a vereador na chapa do líder político Mamão?

FURIBINHA: Eu sei que ele tem boas intenções, nos prestamos serviços juntos nessa caminhada em nosso Município, mas, só que só que ele já teve 3 oportunidades e a população não lhe deu credibilidade para administrar o Município de Jataúba, então está na hora de colocarmos outro nome para que a população possa depositar seu voto de confiança!

JN: Mamão e Chico?

FURIBINHA: Chico

JN: Atual prefeito?

FURIBINHA: Está no final do ciclo político, porque o mesmo falava que obras não ganhava eleição em Jataúba, por que Petrônio foi quem mais trabalhou e perdeu pra ele, e o próprio hoje fala em obras. Por quê?

JN: Especulações de Furibinha e Chico em uma chapa pleiteando uma terceira via?

FURIBINHA: Estamos ouvindo as pessoas e estudando as ideias, mas não como uma terceira via por que não se trata de uma nota Fiscal, mas, sim de um Povo! Acima de tudo está a dignidade de uma Nação! Então? Amanhã é outro dia!

JN: O grupo de Furibinha e Chico, já tem o quadro completo?

FURIBINHA: Até agora quem falou que tem um grupo completo foi mamão em uma entrevista na rádio Jataúba FM.

JN: Hoje sabemos que você representa a legenda do PT. Com toda esta turbulência que se encontra o país, isso não possa ser que seja um ponto negativo em futuro próximo?

FURIBINHA: Eu acredito que não, porque as pessoas hoje têm mais acesso as informações e sabem do meu trabalho e responsabilidade, sempre fui do PT um partido que sempre Lutou pela classe mais pobre injustiçado e que mudou a vida do brasileiro para melhor!

JN: Para finalizar: o que tem a dizer o companheiro Furibinha para população jataubense?

FURIBINHA: Que vou continuar lutando por dias melhores, por essa gente guerreira que transformou uma simples cidade em um dos maiores produtores de confecções de moda íntima do Nordeste, de jovens que se preocupam com o amanhã e que sabem que podem contar comigo para juntos colocarmos Jataúba de volta nos trilhos do PROGRESSO! A LUTA CONTINUA!


Collar Blog Jataúba News.



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Popular é encontrado morto na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Foto: Adriano Ferreira

Um homem foi encontrado morto, na manhã deste sábado (19), no sítio Logradouro, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

A vítima é conhecida por Geraldo de Augusto, popularmente chamado de “Geraldo Doido”, aparentava ter mais de 50 anos e residia sozinho.

Geraldo foi morto com um tiro na cabeça. Moradores da localidade relatam que ele costumava afirmar que iria se matar, o que levanta a suspeita de que tenha ocorrido suicídio, embora a arma não tenha sido encontrada.

Até o fechamento desta reportagem a Polícia Civil, responsável pelas investigações, ainda não havia chegado ao local.


Blog do Ney Lima


A nossa Farmácia.

Nova Jerusalém realiza pré-estreia e inaugura iluminação das muralhas



Será realizada nesta sexta-feira (18), às 18h, a pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A apresentação é aberta apenas para autoridades, jornalistas, radialistas e blogueiros. Antes da apresentação, o governador Paulo Câmara irá inaugurar, às 17h, a nova iluminação das muralhas e o painel turístico com a marca da Paixão de Cristo instalada próximo ao portão principal.

A temporada 2016 do espetáculo começa para o público em geral a partir do sábado (19) e vai até o dia 26. Este ano, a encenação contará com a participação dos artistas convidados Bianca Rinaldi (Maria), Antonio Calloni (Herodes), Fiuk (Apóstolo João), Odilon Wagner (Pilatos), além da atriz e modelo, Caroline Correa (Madalena). Eles vão estrear ao lado do ator Igor Rickli, que fez sucesso no papel de Jesus em 2015 e retorna este ano. Os ingressos podem ser adquiridos em até 12 vezes pelo sitewww.novajerusalem.com.br.


Este ano, o público que chegar à Fazenda Nova terá uma visão privilegiada da cidade-teatro de Nova Jerusalém. Isso porque a área frontal, próxima a Porta dos Leões, entrada principal do público, passou por uma grande reestruturação e ficou totalmente desimpedida, possibilitando uma visão panorâmica do maior teatro ao ar livre do mundo. Nessa área, funcionavam, até o ano passado, a praça da alimentação e a feira de artesanato, que foram transferidas para outro local.

Outra novidade é que as monumentais muralhas de granito, que possuem quase três quilômetros de extensão, três metros de altura e 70 torres de sete metros, receberão uma iluminação especial e, nos dias de espetáculo, 30 centuriões romanos estarão perfilados ao longo dos 600 metros da parte frontal, proporcionando um forte impacto visual.


Completando o cenário grandioso, foi instalado em frente à cidade-teatro um painel turístico gigante de quatro metros de altura com a marca da Paixão de Cristo em três dimensões. Construída em granito, madeira e fibra de vidro, a estrutura será uma atração à parte para os visitantes que desejarem registrar com fotos a sua passagem pela Nova Jerusalém.

O projeto de criação e implantação do painel turístico e da nova iluminação das muralhas foi desenvolvido pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova em parceria com o Governo de Pernambuco, Secretaria Estadual de Turismo, Empetur, Rede Globo Nordeste e Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.


Blog do Ney Lima



A namoradinha da cidade