Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de janeiro de 2021

Mulher atira em marido após achar vídeo íntimo da filha no celular dele


Mulher encontrou vídeos da filha no celular do maridoREPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (22), uma mulher suspeita de atirar no próprio marido em Manhumirim, a 310 km de Belo Horizonte. Ela teria cometido o crime após encontrar vídeos íntimos da filha do casal no celular dele.

A Polícia Militar foi até o bairro Córrego Lessa após receber denúncias de uma tentativa de homicídio. Durante o trajeto, eles acabaram encontrando com a suspeita, de 35 anos, que estava caminhando em uma das ruas do bairro.


Aos policiais, a suspeita alegou que o marido teria chegado em casa por volta das 17h com sinais de embriaguez e o casal teria começado a discutir. O marido foi dormir e a mulher decidiu pegar o celular dele. Ela afirma que encontrou no celular alguns vídeos da filha do casal, de 18 anos, tomando banho

Revoltada, ela decidiu questionar o marido, que teria ameaçado ela de morte e, na sequência, pegado uma arma. A mulher teria, então, tirado a arma da mão do homem e dado um tiro na barriga dele.

Logo após o disparo, a suspeita pediu ajuda a uma vizinha e, juntas, levaram a vítima até uma unidade de saúde da cidade. Os médicos constataram uma perfuração na região pélvica e a vítima deve passar por uma cirurgia nas próximas horas.

Além dos vídeos da filha, a mulher também alegou que sofria violência doméstica recorrentemente. No local, os militares encontraram um revólver calibre 38 com 5 balas intactas e a cápsula da bala disparada pela suspeita.


A mulher foi presa e encaminhada à delegacia de Manhuaçu, a 282 km de Belo Horizonte. A reportagem aguarda mais informações da Polícia Civil.


*Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Criança de 10 anos está grávida de gêmeos do namorado da mãe.


A Polícia Civil de Governador Valadares (MG) está investigando um homem de 26 anos que engravidou a filha da sua namorada, uma criança de apenas 10 anos. A menina espera gêmeos e está com 14 semanas. Além da menor, a mãe da vítima também está grávida do maníaco.

A delegada responsável pelo caso, Adeliana Xavier, conversou com a criança, que foi abusada até o último dia 7 deste mês. “A mãe explicou que a menstruação da filha já estava atrasada há uns três meses e ela resolveu fazer um exame de gestação, foi quando ela descobriu que a menina estava grávida. Conversando com a filha, a filha teria dito que o autor seria o padrasto. A mãe foi tirar satisfação com o companheiro e ele o agrediu”, explicou. “Segundo as informações prestadas pela própria menina, ele começou a molestá-la quando ela tinha 6 anos, mas não era frequente. Durante esse período de 6 aos 10 anos de idade, ele a molestou entre quatro e cinco vezes”, disse a delegada.

Fonte Portal R7

Pernambuco registra 1.714 novos casos e 19 mortes nas últimas 24h



 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta sexta-feira (22), 1.714 casos da Covid-19. Entre os confirmados hoje, 70 (4%) são casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e 1.644 (96%) são leves. Agora, Pernambuco totaliza 248.513 casos confirmados da doença, sendo 30.562 graves e 217.951 leves.

Também foram confirmados 19 óbitos, ocorridos entre os dias 11 de junho de 2020 e essa quarta-feira (20). Com isso, o estado totaliza 10.152 mortes pela Covid-19. Os detalhes epidemiológicos serão repassados ao longo do dia pela Secretaria Estadual de Saúde.

Moda Center será mais rigoroso com o protocolo de segurança e distanciamento social para a realização de feiras



A partir da próxima segunda-feira (25/1), o Moda Center Santa Cruz passa a ser mais rigoroso na cobrança e fiscalização do protocolo geral e específico de segurança baseados em distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19.

O cenário de crescimento do número de casos no Agreste e em todo o país, o alerta das autoridades quanto à possibilidade de novo fechamento do empreendimento e a falta de colaboração das pessoas no respeito aos protocolos levaram o centro atacadista a tomar essa decisão.

Entre as medidas que serão tomadas estão a volta das barreiras de controle de acesso do público à área dos boxes e lojas; aplicação de álcool 70% nas mãos e aferição de temperatura na entrada (só será permitida a entrada de quem estiver com a temperatura em até 37.4°C). Também haverá ainda mais rigor na fiscalização para que se evitem aglomerações, especialmente no interior dos pontos comerciais. Só será permitida a entrada, a circulação e a permanência dentro do centro atacadista comerciantes e clientes que estiverem usando máscara.

Para o síndico do Moda Center Santa Cruz, se cada um não fizer a sua parte, as medidas precisarão ser ainda mais drásticas, podendo levar a um novo período de incalculáveis prejuízos econômicos para todos caso haja um novo fechamento do empreendimento.

“Pedimos a todos os frequentadores do Moda Center que continuem se tornando agentes de proteção contra a Covid-19. Vamos ser cada vez mais cuidadosos conosco e com os outros. A pandemia não acabou e ainda não temos previsão de quando haverá vacinação em massa. Clientes, condôminos, vendedores, organizadores de viagens, entregadores: todos que estão aqui no dia a dia precisam colaborar para manter o distanciamento e usar máscara rigorosamente”, alerta José Gomes Filho, síndico do Moda Center.

Desde a reabertura, em agosto de 2020, 20 pias com sabão e toalhas de papel estão instaladas ao longo das laterais e nos corredores principais para que os clientes possam realizar a higienização das mãos. As lojas e boxes foram orientados a disponibilizar álcool em gel para os clientes. O centro atacadista já disponibilizava álcool em gel nos locais onde recebe o público, como o Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC) e recepção do Centro Administrativo. As medidas previstas podem ser complementadas e/ou alteradas a qualquer momento se houverem novas orientações dos órgãos competentes. 
 
Blog do Bruno Muniz