Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

"Nosso governo será participativo" afirma Dra Cátia candidata a prefeita de Jataúba.



“Sou mulher, mãe, esposa, uma guerreira. Eu tenho me preocupado muito com as pessoas de Jataúba, com o social”. É assim que a candidata Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos), vem andado pelo município, olhando olho no olho de cada cidadão, apresentando seu projeto. “Eu tenho entrado na casa de quase todos os cidadãos de Jataúba”, disse ao Blog do Alberes Xavier 

Dra. Cátia aponta que há uma série de demandas para serem resolvidas com urgência no município. Tanto na área urbana, como falta de pavimentação de ruas, de saneamentos, quanto na zona rural. “Nós vamos primeiro conversar com o povo, será um governo participativo”, falou.

A candidata frisa algumas ações que terão prioridade no seu governo, e cita como demanda principal a construção de um bloco cirúrgico para atender a população “Hoje, cirurgias simples, todas são feitas fora de Jataúba”, destaca.

Os pacientes que precisam de tratamento fora de domicílio, terão o apoio de uma Casa que será idealizada no Recife. Estruturação do Conselho Tutelar, programas de assistência a mulher, programas de moradia também estão na pauta da candidata a prefeita.

Ela ainda falou sobre segurança pública e pela implantação de instituições financeiras — bancos, na cidade. “É preciso que haja força política, mas também vontade do gestor”, frisou ela. “Eu quero ver a solução dos problemas”, ressaltou.

Com um Plano de Governo robusto e inclusivo, a candidatura da Dra. Cátia tem recebido apoios e adesões em todos os setores da sociedade. O crescimento da campanha desponta para um resultado positivo nas urnas no próximo dia 15 de novembro. “Jataúba agora tem um rumo diferente, estamos no caminho certo”, confirma a candidata.

Blog do Alberes Xavier.