Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de maio de 2020

O município de Jataúba registra mais 3 casos da Covid-19 e sobe para 33 vítimas da doença.


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta terça-feira (19/05), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 03 novos casos da Covid-19 no município, tratam-se de 02 mulheres (24 e 44 anos de idade) e 01 homem (19 anos de idade).

Com a atualização, o município totaliza 33 casos da doença, sendo 31 pacientes em monitoramento, cumprindo quarentena domiciliar, 01 paciente internado em hospital de referência e 01 óbito pela Covid-19. Também foram descartados 02 casos suspeitos e 04 casos estão em investigação. 

Ainda no município em relação as Síndromes Gripais, 14 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 45 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Informamos que o boletim epidemiológico é atualizado diariamente as 18h e após esse horário, divulgado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa para conhecimento de toda população. 

Seguimos orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus.



Secretaria Municipal de Saúde