Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 18 de julho de 2015

Mais um crime de morte é registrado em Jataúba


O crime aconteceu agora a pouco na Vila do Riacho do Meio Município de Jataúba. Segundo informações a vítima é identificada por Branco do Jundiá. 

Ainda segundo as informações é que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, onde dois indivíduos chegaram em uma moto na sua residência e ceifaram a sua vida.

Collar Blog Jataúba News 



A nossa Farmácia.

Farmácia é alvo de bandidos nesta noite de sábado aqui em Jataúba

Imagem ilustrativa 
No inicio da noite deste sábado 18 a Farmácia Santa Ana que fica na Rua. Paulo Pessoa Guerra à conhecida Rua do Clube foi assaltada por dois elementos, segundo as informações passada a nossa equipe, é que, dois individuo em uma moto de características e placa não anotadas chegou em frente ao estabelecimento e um deles adentrou de arma em punho e anunciou o assalto, levando uma quantia em dinheiro não informada.


Logo após o assalto os meliantes fugiram com destino ignorado.


Collar Blog Jataúba News

GATI desarticula tráfico de drogas e localiza diversos produtos roubados em residência na Capital da Moda


Nesta sexta-feira (17), o efetivo do GATI do 24º BPM desarticulou um ponto de drogas na Rua Paraná, bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, quatro pessoas foram detidas, entre elas dois adolescente e uma ex-presidiária.


O policiamento recebeu informações de que no local acima citado, existiria uma “boca de fumo”, chegando no endereço, os policiais pediram para entrar na residência.

Na ocasião, Anderson Cabral da Silva (19 anos) teria jogado algumas pedras de crack na privada do banheiro, onde também dentro da residência estava a ex-presidiária Letícia Batista de Arruda (24 anos) juntamente com mais dois adolescentes.


Segundo o efetivo da polícia, todos os envolvidos estavam traficando drogas no local, onde foram localizadas 323 pedras de crack, R$ 67,00 em espécie, bicicletas, joias e um celular, possivelmente produtos de roubo. Durante as abordagens, os policiais conseguiram encontrar uma moto Honda Pop 100cc, de cor preta e placa OYY-4706. A mesma teria sido tomada de assalto na última quinta-feira (16).

O material e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte Ney Lima 



O melhor preço é na...