Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Confira as novidades da loja Lion Calçados

A mais nova opção para seus pés

Venha conferir as novidades para seus pés, e vamos brincar o carnaval com estas lindas sandálias rasteirinhas. 


Um carnaval de preços baixos e qualidades você só encontra na loja Lion Calçados.


Lá você também irá encontrar os calçados mais requisitados para a moda verão 2017, aproveite e saia pulando o frevo da loja Lion Calçados.

Jovem que residiu em Santa Cruz é executado a tiros em Toritama


No começo da noite de domingo (19) mais um crime de morte foi registrado na região, desta vez na localidade de Santa Maria, que fica na zona rural de Toritama.

De acordo com as primeiras informações, a vítima é um jovem identificado apenas como “Có” (foto acima), que já residiu em Santa Cruz do Capibaribe e também no distrito de São Domingos.

Testemunhas relataram que ele percebeu quando dois criminosos de aproximaram de moto e então tentou correr, sendo perseguido em seguida. Ainda na tentativa de fugir, ele teria invadido uma residência, sendo executado com disparos de arma de fogo ainda na sala da casa.

Os bandidos fugiram em seguida. Ainda de acordo com as informações, o mesmo tem passagens pela polícia. Equipes da Polícia Militar e civil já estão no local do crime e realizam os procedimentos de perícia e posterior retirada do corpo, que deve seguir para o IML, em Caruaru.

Em Santa Cruz, “Có” já teria residido no bairro Santo Agostinho. Em breve, mais detalhes desse crime.

Blog do Ney Lima

Corpo é encontrado em cova rasa na zona rural de Taquaritinga

Fotos: Gilson Fernandes e Júnior Lino

Na tarde deste domingo (19) um corpo de um homem foi localizado em uma cova rasa na zona rural de Taquaritinga do Norte.





De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia e de algumas testemunhas, o corpo pertenceria a um jovem identificado como Layfeson Willams Alves (22 anos), que estaria desaparecido há cerca de 30 dias.


Familiares relataram a polícia que reconheceram o corpo graças as vestimentas e tambem a algumas tatuagens que ainda ficaram visíveis, pois o corpo estava em avançado estado de decomposição.

As polícias Militar e Civil estiveram no local e, após a perícia, o corpo deve ser levado até o IML na cidade de Recife, onde será examinado para se detectar a real causa da morte e também a confirmação dá identidade, graças a exames de DNA.

Um fato que chamou a atenção é que partes de ossos que seriam do corpo foram localizadas separadas, a exemplo de ossos da face e de um dos braços.

Ainda não se pode evidenciar se a vítima sofreu algum tipo de desmembramento antes da morte ou se depois, por algum animal.

Também não se sabe se a vítima foi assassinada no local e depois enterrada ou se trouxeram o corpo de outro local para depois enterrá-lo.

Novas informações devem ser reveladas em breve.

Blog do Ney Lima

Conselheiro Tutelar santa-cruzense manda prefeito de Jataúba ter vergonha na cara e que o mesmo seja homem antes de ser político.


O primeiro suplente do Conselho Tutelar da cidade de Santa Cruz do Capibaribe Eliel Antônio, que hoje está exercendo a função tirando as férias de seu companheiro da categoria, usou sua pagina oficial para tecer duras criticas ao prefeito de Jataúba o Sr. Antônio de Roque. 

Isso ocorreu depois que o prefeito postou em sua pagina oficial o seguinte: “Visita as obras da transposição do rio São Francisco, que está em ritmo acelerado onde as águas estão jorrando no município de Custódia, graças aos investimentos do nosso presidente Michel Termer” . 

Em seguida o Conselheiro Tutelar compartilhou e escreveu desmentido o prefeito e mandou o mesmo ter vergonha na cara: Veja! “Sr. António de Roque, tenha vergonha na cara, seja homem, antes de ser político, os investimentos da transposição NÃO FOI do Temer E SIM DO GOVERNO LULA, seja homem e fale a verdade”. 

Nesta postagem quem também teceu duras criticas foi o Ex-vice-prefeito daquela cidade Dimas Dantas, que escreveu a seguinte frase; “Talvez Eliel Antônio, ele imagine que vai convencer o povo de Jataúba, que ele juntamente com o Golpista Temer são os responsáveis pela elaboração e conclusão. Tornou-se comum em nossa região os políticos cinicamente se auto intitular pais das obras que na verdade só tomaram conhecimento pela imprensa” 



Collar Blog Jataúba News 



Mulher morre e outra fica gravemente ferida após acidente em Toritama


Jovens estariam bêbadas e publicação em rede social reforça o fato

Na madrugada deste domingo (19) um grave acidente resultou em uma mulher morta e outra gravemente ferida na Capital do Jeans.

De acordo com informações, o acidente teria acontecido por volta das 4h quando as jovens Joyce Alexsandra da Silva (18 anos, foto acima) e Wanessa Laís Saraiva Silva (19 anos, foto abaixo) seguiam de moto (uma Biz, de cor preta e placa não informada) pela Av. João Manoel da Silva, no centro de Toritama, onde perderam o controle e acabaram colidindo com um poste de iluminação no canteiro central.


O acidente aconteceu a poucos metros do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.



Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte imediata de Joyce Alexsandra. Já a segunda vítima, Wanessa Saraiva, foi socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.

Ainda não se sabe qual das vítimas conduzia a motocicleta, no entanto ambas não estavam utilizando capacetes no momento do acidente.
Investigação

Informações preliminares dão conta de que as jovens teriam ingerido bebida alcoólica, fator que pode ter sido o determinante para o acidente.

Uma publicação nas redes sociais pode fortalecer o fato, já que as duas trocaram comentários poucas horas antes do acidente, se queixando de que estariam “Bêbadas”.


Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

Blog do Ney Lima 

Passeando no shopping: Carro de fiscalização de trânsito é flagrado em estacionamento de shopping


Um veículo que deveria ser utilizado exclusivamente para ações de fiscalização no trânsito de Santa Cruz do Capibaribe foi flagrado, no último sábado (18), no estacionamento de um shopping, na cidade de Caruaru. As imagens foram divulgadas em redes sociais pelo vereador Carlinhos da Cohab (PTB).

Em uma das imagens é possível observar que um possível servidor lotado no departamento de Mobilidade Urbana aparece no interior de uma loja acompanhado da esposa.

Uma fonte ligada a Secretaria de Mobilidade Urbana informou ao Blog que tem sido comum o uso de veículos oficiais da Mobilidade Urbana para fins particulares. Alguns servidores costumam inclusive utilizar os veículos para ir as suas residências durante os horários de expediente.

O Blog entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura que firmou que o fato será analisado “através de sindicância interna para posteriormente tomar as medidas necessárias”.

Em uma rede social a vereadora governista Jessyca Cavalcanti disse nem ela nem o prefeito Edson Vieira (PSDB) comungam desse tipo de atitude.
“Pode ter certeza que Fábio (secretário executivo de Mobilidade) estará tomando as providências cabíveis”, explicou.

Blog do Ney Lima

Adolescente é ferido a bala em São Domingos


Na noite deste sábado (18) um adolescente de 16 anos deu entrada na UPA 24h em Santa Cruz do Capibaribe, após ter sido ferido por um disparo de arma de fogo.

De acordo com as informações de populares, o adolescente estava em um bar na Rua São Braz, no distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus) quando criminosos chegaram até o estabelecimento e um deles efetuou o disparo.

O adolescente foi atingido no pé esquerdo e de acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 19h30.

O mesmo vai ser transferido para outra unidade hospitalar, já que a bala ficou alojada. Também não foi informado se o adolescente tinha passagens pela polícia, que investiga o caso.

Ainda segundo familiares, o disparo seria, supostamente, para outra pessoa.
Blog do Ney Lima