Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Acusado de ser mandante do homicídio que vitimou radialista em Santa Cruz do Capibaribe é preso

Foto: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (15), a equipe da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, deram cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O mandado aconteceu em desfavor de Jeová Fortunato Gomes (idade não informada), este que é acusado de ser o mandante do homicídio que vitimou o radialista santa-cruzense Claudemir Nunes no último dia 21 de Março.

O acusado de efetuar os disparos contra a vítima, foi identificado como sendo Claudiano Silva Santos mais conhecido como "Cacau". Cacau, que é residente em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, segue foragido.

Após a captura, ele foi encaminhado para a 20ª DPH de Caruaru, onde recebeu voz de prisão, e após os procedimentos necessários, será conduzido para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Bruno Muniz

Homem é preso traficando entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No último sábado (13), a Polícia Militar flagrou dois homens provavelmente comercializando entorpecentes em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no bairro São Cristóvão.

Alexandre Galdino da Silva foi o identificado como responsável pela venda dos entorpecentes, logo, o pivô do tráfico constatado pela polícia.

Ambos os envolvidos, sendo um deles testemunha, foram levados para a Delegacia de Polícia local, onde o caso foi apresentado ao delegado.

Blog do Bruno Muniz

São Domingos – Elemento é pego com moto roubada pouco tempo após crime


Foi apreendido na noite desse sábado (13), no distrito de São Domingos (Brejo), Hélter Denis Alves da Silva (19 anos). Ele estava com uma moto Honda Pop 100cc e um celular roubado.

De acordo com a polícia, a moto tinha sido roubada pouco tempo antes, não sendo informado o local exato do delito. Segundo o efetivo, o rapaz teria confessado o crime durante a abordagem.


O assalto foi praticado contra uma mulher que compareceu a delegacia para recuperar o bem. A vítima relatou à polícia que durante o crime, o jovem teria feito menção de estar armado.

Ainda de acordo com a vítima, outro elemento teria participado de ação. O segundo suspeito não foi encontrado.


A polícia ainda relatou que há poucos dias, Hélter foi detido com uma arma de fogo de grosso calibre. Após ser encaminhado para delegacia, ficou à disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima

Na loja Queiroz Fashion temos todos os tipos de calçados para seus pés.