Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ossada localizada em Jataúba pode ser de idosa desaparecida há quase oito anos

Imagens cedidas pelo repórter policial Ruy Siqueira / Blog Portal do Agreste

Na tarde desta sexta-feira (26) foram revelados novos detalhes sobre a ossada que foi encontrada em uma área de difícil acesso no Sítio Mimoso, na zona rural de Jataúba. A ossada foi localizada por populares que passavam pelo local e que acionaram a polícia militar.

De acordo com as informações divulgadas pelo repórter policial Ruy Siqueira (Blog Portal do Agreste), testemunhas relataram que a ossada poderia pertencer a uma mulher que estaria desaparecida há quase oito anos.

Há uma suspeita de que a ossada possa ser de Isabel Nogueira da Silva que, segundo relatos, sofria de problemas mentais e estaria desaparecida desde 2011, quando tinha 71 anos de idade. Ainda de acordo com o repórter, uma mobilização chegou a ser realizada naquele ano para localizar a idosa, porém sem sucesso.

A confirmação da identidade só será possível a partir de exames mais detalhados. Os ossos foram periciados e recolhidos, devendo ser levados para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em Recife.





Blog do Ney Lima

'O próprio governador quer abonar a minha ficha de filiação ao PSB' declara Fábio Mamão


Nesta sexta-feira em participação no programa semanal do deputado Diogo Moraes, o líder político Fábio Mamão da cidade de Jataúba teceu várias críticas ao prefeito do município Antônio de Roque, segundo Mamão o prefeito não tem nenhum compromisso nem interesse que as obras hídricas cheguem ao município, Mamão disse que tem um trabalho constante no município de Jataúba tudo em reflexo da falta de atenção por parte do poder público com relação aos Jataubenses.

Mamão destacou obras de Diogo no município como a PE-160, a adutora de Poço Fundo a Jataúba, a cobertura da quadra da Escola José Lopes de Siqueira, a adutora do Alto Capibaribe e a luta pela perenização do Rio Capibaribe, dentre outras. Mamão disse que o prefeito está com dor de cotovelo pelo fato do deputado Diogo junto com Paulo Câmara estarem empenhados em levar água para o município e acabar com a indústria da seca, da qual segundo ele o prefeito vive se beneficiando.

Sobre 2018, Mamão disse que está voltando para o PSB e o que falta para a oficialização são apenas alguns ajustes e disse que o próprio governador Paulo Câmara quer abonar a sua ficha de filiação em um evento que acontecerá no Espinheiro no Recife, e que tudo está sendo articulado pelo deputado Diogo Moraes.


Quem também participou do programa foi o vereador Zuza que falou que o prefeito não tem interesse de resolver os problemas de falta de água no município pelo fato do mesmo fazer parte da indústria da seca: “Ele ganha o salário, agrega caminhões de parentes, humilha o povo e ainda pede o voto”, declarou o vereador. 

Jota Silva / Agreste No Ar

Assista o vídeo e veja o que aconteceu na Câmara de Vereadores de Jataúba na noite dessa quinta-feira 25

Star News Empresarial e Profissional homenageia os melhores de 207 na cidade de Jataúba


O vereador Zuza do Jacu foi contemplado com um troféu "Prêmio Star News" na noite desta quarta-feira (24), o prêmio foi devido o destaque do parlamentar, por ser o vereadores mais atuante no legislativo no ano de 2017. O vereador agradeceu a todos no momento em que discursava, e falou que este prêmio tem um grande significado para ele, pois é um reconhecimento da população devido os trabalhos que ele vem exercendo. 



A Serralharia Aço e Arte também foi contemplada com o Prêmio Star News Empresarial e Profissional, destaque do ano de 2017, esta empresa vem se destacando em nosso município devido a sua qualidade e agilidade nos serviços. veja o que falou em sua pagina o empresário Janaildo Silva. 
"Meu Deus, hoje meu coração exalta de gratidão e alegria por mais esta vitória alcançada. Este triunfo não é apenas meu, mas antes ele é Teu, meu Deus, pois eu sei que jamais seria possível sem a Tua ajuda e vontade divinas".



A outra empresa que ganhou o Prêmio Star News Empresarial e Profissional, também sendo destaque em 2017, foi a Laje e Piso Santo Antônio, uma empresa que atua no mercado Jataubense desde a década de 80 mais precisamente 1983., António Pretinho, foi o primeiro e o único a implantar o sistema de lajes pre-moldada e blocos para construções de paredes. Tudo começou na Rua Zacarias José de Melo, e que hoje a Fabrica está funcionando no Sítio Jatobazinho. Além de exercer este trabalho na cidade, António Pretinho foi pedreiro e que contribuiu grandemente com o crescimento da cidade de Jataúba, desde a sua emancipação política.



O posto de Combustível Setta e a Pousada Nunes Silva, também foram contemplados com o Prêmio Star News Empresarial e Profissional destaque em 2017, os empresários Ozael Inácio e Rosani, marcaram presença e receberam os prêmios, a empresaria Rosani, fez questão de agradecer o carinho de seus clientes, os quais votaram e destacaram tanto o Posto como quanto a Pousada como sendo um dos melhores da cidade. 



Collar Blog Jataúba News


Apoio Cultural

Com as "bençãos" de Bruno Araújo

ALESSANDRA JÁ CUMPRE AGENDA COMO PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL

Não tem mais o que anunciar nem comunicar oficialmente. Alessandra Vieira começou sua caminhada rumo à candidatura a deputada estadual, e na tarde desta quarta-feira 24, esteve prestigiando eventos políticos em São Joaquim do Monte onde foi recebida pelo prefeito Joãozinho Tenório.

Acompanha do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, Alessandra percorreu as ruas de São Joaquim do Monte, cumprimentou e conversou com eleitores em eventos realizados pelo prefeito Joãozinho Tenório que está “Dentro” do novo projeto politico. 

O deputado Bruno Araújo fez dobradinha pública com Alessandra na andança em São Joaquim, onde o prefeito da cidade sinalizou seu apoio à dupla para 2018. 

Alessandra voltou de São Joaquim do Monte com as bênçãos politica de Bruno Araújo que abrirá novos caminhos para a pré-candidata a deputada estadual. 


Informações Sulanca News 


Jovem é assassinado na noite dessa quinta-feira, em Santa Cruz


Vítima tinha 27 anos – Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (25) foi registrado o décimo homicídio do ano, em 25 dias, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as novas informações, o crime aconteceu na Rua Belarmina Pereira, no bairro Cruz Alta, vitimando um jovem de 27 anos, identificado como Luciano Régis.



Foto: Jabson Nunes

Ele foi executado com disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, dois criminosos estavam em um corsa, de cor branca, quando se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Um deles acertou a testa da vítima, que morreu no local. Policiais militares já fazem o isolamento da área e aguardam a chegada de peritos da polícia civil.

Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas. Ainda de acordo com testemunhas, ele trabalhava em um provedor de internet e não possui passagens pela polícia.




Blog do Ney Lima 


Apoio Cultural