Apoio do Blog

Apoio do Blog

sábado, 30 de maio de 2015

Homens são detidos após confusão no Centro de Jataúba


Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Militar foi informada de que estaria acontecendo uma confusão entre dois homens na Rua da Liberdade, próximo a uma Agência da Caixa Econômica no Centro de Jataúba.

De acordo com o policiamento, ao chegar no local foi constatado que os dois homens identificados por José Dias de Sales, conhecido por “Zezinho” (38 anos) e Severino dos Ramos de Lima, conhecido por “Mirim”(45 anos) já tiveram problemas de agressão verbal e que, Severino teria destruído alguns materiais de José Dias.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Jataúba, onde ficaram a disposição do delegado de plantão para prestar esclarecimentos.

Ney Lima

A nossa Farmácia.

Condutor perde o controle do veículo e três pessoas ficam gravemente feridas na PE-160


Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (30) na divisa entre o distrito de Pão de Açúcar e o munícipio de Toritama.

Segundo informações, o veículo estava sendo conduzido pelo filho do proprietário do carro, que não quis guiar por estar alcoolizado. No veículo também estaria uma criança de idade não informada.

O condutor perdeu o controle do veículo na entrada de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, onde veio a capotar o Kadet de cor azul e placa KJC-1859. Na oportunidade, o idoso que é proprietário do veículo identificado por João Timóteo dos Santos (74 anos) teve fratura no braço direito, além de vários ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça.

Todos que estavam no veículo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Ney Lima 



A namoradinha da cidade

Antes de abrir forró em Caruaru, Paulo Câmara almoça e passa tarde na casa do deputado Tony Gel


O governador Paulo Câmara, antes de participar agora de noite da abertura oficial do São João, chegou cedo a Caruaru. Paulo Câmara passou grande parte da tarde deste sábado (30), na residência do deputado estadual Tony Gel.

Câmara estava acompanhado do vice-governador Raul Henry, do deputado federal Jarbas Vasconcelos e dos secretários estaduais, Antonio Figueira e Danilo Cabral. Almoçaram ao som de um forró.

Câmara deixou a casal do casal Tony-Miriam, por volta das 18h.

“É sempre bom receber o governador Paulo Câmara em nossa cidade. O governador é grato aos Caruaruenses pela extraordinária votação. Eu e Miriam nos sentimos lisonjeados com a presença de Paulo Câmara, do vice Raul Henry, de membros do governo e outros de amigos”, disse Tony Gel.

Blog do Jamildo 



Vista-se bem com a..

Home é encontrado carbonizado em estrada de Itaíba-PE


Na manhã desta sexta-feira (29), populares encontraram um corpo totalmente carbonizado, em uma estrada do Sítio Pilões, área rural do município de Itaíba/PE.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que se tratava de um homem até o momento não identificado. O corpo estava com as mão para trás, possivelmente a vítima teve as mãos amarradas antes de ser queimada.


Ainda não foi divulgado se a vítima sofreu alguma lesão ante de ser carbonizada. A Polícia Civil do município investiga o crime. 

(Fonte Agreste Violento)



Venha você também para..

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Thais Guimarães


Fernando Silva


Marcos Souza

Parabéns e muitas felicidades este são os desejos do Blog Jataúba News.




O melhor lugar para sua casa.

Adolescente sofre tentativa de homicídio em São Domingos



Aconteceu nesta sexta-feira (29) uma tentativa de homicídio na Travessa Amaro Pereira Muniz, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus contra um adolescente de 15 anos de idade.

O efetivo da Polícia Militar recebeu informações do fato e se deslocou até o endereço acima citado. Chegando ao local foi constado que, existiria um adolescente alvejado por disparo de arma de fogo e que segundo informações fornecidas por uma testemunha, uma pessoa desconhecida realizou alguns disparos em direção à vítima que foi atingida em um dos braços.

Após a chegada do policiamento, a vítima se apresentou ao efetivo e foi conduzida para a Policlínica de São Domingos. O efetivo policial realizou rondas nas imediações, no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

Fonte Blog Ney Lima 



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Ex- presidiário é assassinado em São Domingos do Brejo da Madre de Deus no interior de sua residência



SÃO DOMINGOS: A trajetória criminosa do ex-presidiárioJosenildo dos Santos, vulgo “Nildinho”, de 20 anos de idade chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (29), na Travessa Amaro Pereira Muniz (Rua de Alvo), próximo da Rua da Roseira, no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações o algoz, que ainda é desconhecido, efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo que atingiu um dos olhos do “Nildinho”, que estava no interior de sua residência e era considerado um dos criminosos mais perigosos daquela localidade, tendo sido apontado como o autor de pelo menos cinco homicídios, sendo que 4 dos crimes de morte foram cometidos quando o mesmo era menor de idade.


Ele foi preso pela última vez em 14 de fevereiro de 2013 em uma operação realizada pelo oficial de operações GATI, ROCAM, e as guarnições ordinárias e na ocasião, confessou a imprensa naquela oportunidade a sua participação nos crimes onde foram assassinados os populares Digão, Zé Torrão, Diguinho, Lambinho e Luquinha, sendo todos estes homicídios registrados em Santa Cruz do Capibaribe e no Distrito de São Domingos. 


Na época desta prisão ele foi encontrado portando um revólver calibre 38, com três munições intactas. 
Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas, mas tudo leva a crer que o crime aconteceu em conseqüência da vida marginal que ele levava. Nildinho era temido em São Domingos e Santa Cruz e segundo informações, era muito frio e violento com as suas vítimas. 


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog do Jota Lima)




Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Postagem em destaque

Corrida de argolinha termina em facada na Zona Rural de Toritama

Na noite do último domingo (06), um crime violento foi registrado no sítio Oncinha, localizado na zona rural de Toritama. Durante uma corrid...