Nesta quinta-feira 28, uma notícia pegou de surpresa os ouvintes da rádio Jataúba FM em especial do Programa Debate Livre, o blogueiro e radialista Jota Silva anunciou durante o programa a sua despedida, com um jeito peculiar de ser e personalidade própria, Jota com sua maneira simples construiu sua trajetória no programa onde viveu entre o amor e o ódio por parte de partidários das duas alas políticas no município, ou seja, nas críticas feitas as duas alas políticas.
Em contato com o blogueiro o mesmo disse que irá se dedicar a projetos pessoais e por isso resolveu se desligar do programa: “Resolvi sair do programa pelo fato de que preciso me dedicar a uns projetos pessoais e me dedicar mais ao meu trabalho, infelizmente a rádio não pode me dar nenhum respaldo financeiro, então vou focar naquilo de onde eu tiro o meu sustento, agradeço a direção da rádio Jataúba FM pela oportunidade e quem sabe um dia agente volta em outro projeto, agradeço aos ouvintes, colegas de bancada e amigos que conquistamos, desejo muita sorte e sucesso aos que ficam e tenho certeza que o programa continuará crescendo a cada dia”, disse o blogueiro Jota Silva.
Jota participou do programa como debatedor por quase 2 anos, e disse que vai continuar expondo as suas opiniões através da sua página no blog Agreste No Ar.
A dúvida.
Outro fato que nos deixa a pensar, é o verdadeiro porquê que ficou no ar. Será que a saída do radialista e blogueiro não foi por livre e espontânea pressão? Já que muitos da ala da situação não gostava quando o mesmo fazia duras críticas, porque do lado da oposição existiam este ódio, mas era um ódio sem preenchimento algum, já que o programa Debate Livre soa na cidade como base para defender o prefeito, pois 80% dos participantes tem vínculo com a prefeitura.
Collar Blog Jataúba News.