Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Três pessoas param na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe com moto roubada


Fotos: Thonny Hill.

Nesta segunda-feira (23) três pessoas pararam na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, em virtude de uma moto roubada. O fato aconteceu no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações da polícia, ao realizarem rondas no distrito citado, na localidade conhecida como “Buraco do Gerson”, policiais se depararam com três pessoas, duas delas adolescentes.

Ao serem abordados e interrogados, foi informado que um grupo de criminosos haviam praticados assaltos em Santa Cruz do Capibaribe no dia anterior e que duas motos haviam sido tomadas, sendo uma Honda CB 300r e uma Honda Bros 150cc, de cor preta.

Uma das motos (a Bros, que seria desmanchada ou vendida completa pelos criminosos) estaria com uma das pessoas abordadas, identificada como Wanderson Mateus (conhecido por “Mancha”). A informação obtida foi de que algumas pessoas, que seriam comparsas de Wanderson, praticaram os assaltos e repassaram uma das motos, que foi localizada nas margens do Rio Capibaribe.

.

Uma dessas pessoas foi identificada como sendo “Nildinho”, criminoso que também teria envolvimento, inclusive, com a prática de homicídios.

Wanderson já é velho conhecido da polícia, tendo respondido a vários crimes como assaltos, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, muitos desses crimes cometidos quando ainda era adolescente. 
Um dos adolescentes apreendidos é irmão de Wanderson e também possui envolvimento com o mundo do crime. 
Devido ao local da ação, o caso será investigado pela delegacia de Brejo da Madre de Deus.

Fonte Ney Lima 


Venha você também para..
 

Adolescente é degolado por fio de energia em São Sebastião do Umbuzeiro


Um trágico acidente causou a morte do jovem de iniciais J.L.N.B de 16 anos, que é residente no sitio Baraúnas no município de Camaláu no Cariri. A tragédia aconteceu por volta dás 17h45min desta segunda-feira (23), em São Sebastião do Umbuzeiro.

  

Um caminhão carregado com madeira vinha de São João do Tigre sentido São Sebastião do Umbuzeiro, á 300 metros do município, o adolescente que vinha em cima da carga de algaroba, foi degolado pelo um fio de alta tensão e teve morte imediata.

 

A rede de alta tensão atravessa a PB 264, e leva energia para uma residência que fica do lado. O motorista do Caminhão permaneceu no local até a remoção do corpo.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande, fez a remoção do corpo para periciar e posterior liberação para sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Policia de São Sebastião do Umbuzeiro, pela equipe do 3º Sargento Flavio e teve o apoio do Soldado Veloso, o agente Civil João Bosco e a guarnição da Cidade de Monteiro.

 

 

Blog do Didi. 



O melhor lugar para sua casa.