Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Grave acidente envolvendo cinco veículos deixa mortos e feridos na BR-232


Um grave acidente envolvendo cinco veículos foi registrado na tarde da última terça-feira (20), no quilômetro 189 da BR-232, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, duas pessoas morreram no local e outras onze foram socorridas com ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h35. A colisão envolveu um caminhão baú, uma caminhonete SW4, um Onix, um Classic e um caminhão tanque.

Ainda segundo a PRF, a suspeita é de que um carro, o Classic, teria feito uma ultrapassagem indevida, quando a caminhonete SW4 que seguia no sentido contrário tentou desviar, mas colidiu lateralmente com os dois carros o Classic e o Onix, rodou na pista e foi colidida pelo caminhão baú.

Depois disso, um dos carros colidiu na proteção lateral do caminhão tanque. O motorista do Classic e um passageiro da SW4 faleceram no local.

Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas, a princípio uma grave e 10 sem gravidade. Elas foram socorridas para um hospital em Belo Jardim. Os dois motoristas dos caminhões que estavam no local realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Além da PRF, o SAMU, Corpo de Bombeiros, PM, IC, IML e Polícia Civil estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Blog do Bruno Muniz