Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Homem é morto a pedradas em Santa Cruz


Um homem foi morto a pedradas durante a madrugada deste domingo (17), no bairro Palestina, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima, Manoel Teixeira da Silva (19 anos), residia no bairro Santo Agostinho. A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida.

Blog do Ney Lima

Indivíduos arrombam residência e roubam TV e faca peixeira na zona rural de Jataúba


Uma residência foi arrombada durante a madrugada deste sábado (16), no Sítio Jatobazinho, zona rural da cidade de Jataúba.

Segundo a vítima, os indivíduos entraram na residência pelo quintal com o auxílio de um cavalete. Ainda segundo a vítima, ela e seu marido estavam dormindo no quarto e não sentiram a presença dos indivíduos, só percebendo quando os mesmos estavam fugindo com uma TV.


O policiamento fez buscas na residência e conseguiu encontrar a TV e uma faca peixeira também da vítima. O Cicero de Sousa Ferreira (23 anos) informou que havia sido o Bruno Emanoel Nunes (18 anos) que tinha lhe dado os objetos para guardar. O efetivo seguiu até a residência do Bruno Emanoel onde o mesmo foi detido.


Diante dos fatos todos foram conduzidos à DP de Santa Cruz juntamente com os objetos apreendidos para a adoção das medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima

Nota de esclarecimento: Brincadeira de mal gosto preocupa familiares


Na manhã deste sábado uns comentários surgiram nos grupos de whatsaap, que o filho de Fábio Mamão, Fabinho, teria sido vítima de um assassinato.

Em seguida os boatos mudaram de nome, desta feita a vítima era o primo de Fabinho, o jovem conhecido por Guga, que é sobrinho de Fábio Mamão. Mas, graças a Deus que isso não houve, os familiares dos nomes citados ficaram muito chateados com estes comentários sem fundamento. 

Venho aqui através desta pagina, para esclarecer aos amigos e famíliares, que ficaram muito preocupados com a notícia em que eu e meu primo teríamos sido vítima de assassinados. Graças a Deus estamos bem, nada de mal aconteceu, a não ser esta brincadeira de mal gosto.. E peço a todos que não brinquem desta forma, isso pode causar algo serio para quem recebe este tipo de notícia,