Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Toritama registra seu primeiro homicídio de 2016


Imagem cedida pelo grupo de WhatsApp Toritama em Foco

Na manhã desta segunda-feira (11) Toritama registrou o seu primeiro homicídio do ano.

O crime aconteceu no bairro planalto, mais precisamente na Rua Sergipe.

De acordo com as informações, José Cosmo da Silva (28 anos, conhecido por “Deda”) foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Pelo menos, de acordo com testemunhas, seis tiros foram ouvidos.


Foto: Blog Toritama Informa

A Polícia Militar esteve no local, juntamente com peritos da Polícia Civil, para dar andamento as investigações. A vítima tinha passagens pela polícia.

O corpo foi conduzido ao IML, na cidade de Caruaru. A motivação ainda é desconhecida, mas se sabe que o assassino chegou a pé e o matou depois que o mesmo colocou uma gaiola com pássaros em uma parede.

Blog do Ney Lima 



Apoio Cultural

Na manhã deste domingo os conselheiros tomaram posse de seus mandatos em Jataúba.


Os cinco conselheiros tutelares que irão atuar na capital da cueca e renascença tomaram posse do cargo na manhã deste domingo (10), em uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Jataúba, onde contaram com a presença de vereadores de ambas as alas do prefeito do município e sociedade civil.


Os eleitos, Fabinho, Irimaia,Claudenice, Brawn e Adivam terão os mandatos ampliados de três para quatro anos, seguindo o previsto na lei 12.696 de 2012.


“Pela primeira vez depois da lei 12.696/2012, que ampliou mandato de 3 para 4 anos, os conselheiros que tomaram posse neste domingo irão permanecer até 2020”.



Collar Blog Jataúba News.



Não perca tempo

Hoje os parabéns vai para minha filha Luanny Wanessa que está completando 15 anos de idade.


Minha querida Luanny Wanessa, espero que seu coração esteja radiante, e esteja sentindo muita felicidade, afinal é seu aniversário e não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida.

Saiba que todos nós estamos contentes pelo seu aniversário, e estou realmente satisfeito por saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso. Tudo isso só é possível porque temos nossa vida envolvida no amor de Cristo; Ele nos permite encarar as dificuldades com coragem e fé.

Ele permite que encaremos um novo amanhecer com esperança. Sabe filha, me preocupo bastante com você. Sei que o mundo está em completa desordem. Mas eu tenho fé que nosso Salvador não nos abandonará e então poderemos ser felizes pela graça de Deus.

Parabéns minha filha, tenha um aniversário inesquecível! Que esse dia possa se repetir por vários anos. Eu amo você e vou estar sempre ao seu lado, em todos os momentos. Feliz aniversário, do seu pai!

Collar Blog Jataúba News. 

Vereador que apoia este trabalho

Homem é flagrado ao tentar fraudar provar do Detran-PE em Santa Cruz do Capibaribe


A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Thonny Hill.

No início da tarde desta quinta-feira (10) um homem identificado como sendo Givanildo Fernandes de Souza (34 anos) residente no município de Toritama, foi flagrado ao tentar fraudar a prova do Detran-PE. O fato aconteceu na unidade do Ciretran de Santa Cruz do Capibaribe.

Em entrevista ao repórter Agnaldo Silva, um dos colaboradores do Ciretran informou que, o suspeito teria sido flagrado pelas câmeras internas em conversa com uma ‘escuta’ escondida em sua roupa. Ao ser questionado pelo colaborador sobre a situação, o suspeito negou, porém foi visualizado o aparelho no corpo de Givanildo.

A Polícia Militar foi acionada e durante a abordagem, foi identificada uma ‘escuta’ feita por um aparelho celular que estava fixado da cintura até o ouvido, estabelecendo então uma comunicação com outra pessoa que se encontrava na parte externa do local.

Givanildo foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e deverá responder criminalmente e administrativamente ao Detran-PE. Ele também poderá ficar no mínimo dois anos sem poder dar entrada na habilitação.

O suspeito não quis informar quem seria a pessoa que estaria lhe repassando as supostas respostas

Blog do Ney Lima




Vereador que apoia este trabalho