Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Policial Federal brejense se mata com um tiro na boca em Caxias no Maranhão


O Policial Federal Isnardo Franciolli, que matou o tenente do 25º Batalhão de Caçadores de Teresina, José Ramos Correia Júnior, durante uma discussão de transito em Caxias em 15 de abril do ano passado, em frente a uma pizzaria, cometeu suicídio por volta de 2h da madrugada desta quarta feira (20) com um tiro de pistola na boca.

A residência da vítima encontra-se isolada para perícia. Segundo informações ele estaria em processo de separação pouco tempo após o crime e estaria sofrendo de profunda depressão. Apesar de ter cometido o homicídio ele ministrava aulas à tarde em uma faculdade particular em Caxias, pois respondia o processo em liberdade.

A briga que resultou em morte teve início após a vítima estacionar o carro em meio à via pública, impedindo o tráfego de veículos.

Franciolli nasceu em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus em Pernambuco.

Do Estação Notícias Fonte: Sérgio Matias e Raquel Sousa/180 graus. 


Trabalho com seriedade e garantia.

Bomba: Com tempo reduzido oposição se encontra na calada da noite



Como diz o ditado, tudo tem seu preço ou tudo tem seu fim, é dessa forma e na calada da noite que o grupo de oposição de Jataúba vem se articulando, colocando tudo sobre controle, ou seja, em pratos limpos, segundo o Grilo News um dos desfechos foi resolvidos na madrugada desta quarta-feira (20), ainda segundo o fuxiqueiro que não sabe ficar de bico calado, já está quase decidido quem será o piloto e o copiloto para disputar as eleições de 2016.

Ainda segundo a ligação misteriosa do Grilo News, este impasse agora é só pra ver quem é que vai ser o ator principal desta Novela. 

Collar Blog Jataúba News. 



Na Rua São Sebastião

Diogo Moraes alerta para situação de municípios que estão em colapso de água


Os índices alarmantes das barragens do Estado de Pernambuco, sobretudo as do Agreste, foram registrados pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na tarde desta terça-feira.

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o parlamentar destacou que municípios como Toritama e Taquaritinga do Norte estão entrando em colapso por escassez de água, segundo expectativa da Compesa.

O deputado se reuniu na manhã de hoje com o corpo técnico da companhia.

O socialista destacou que a conclusão de obras como a Transposição do Rio São Francisco e Adutora do Agreste seriam fundamentais para evitar a situação nas cidades. Ele pediu que o governo dê prioridade na conclusão desses empreendimentos.

“O Agreste é a parte do semiárido com maior população e, sendo o mais populoso, é também o que mais sofre. Foi possível aprender a conviver com essa situação, mas há quatro anos não chove na nossa região. Toritama vai entrar em colapso na próxima segunda-feira e Taquaritinga também está próximo disso. Isso não só nos preocupa. Isso nos choca”, afirmou o deputado na tribuna da Assembleia.

Diogo Moraes destacou que a barragem do Jucazinho está com a capacidade de armazenamento em torno de 6%. Segundo ele, a expectativa é que somente 3% seja utilizado. Assim, outro grande município do Agreste, Santa Cruz do Capibaribe, estaria correndo o risco de entrar em colapso até julho. “Isso nos preocupa porque não existem muitas alternativas”, afirmou.

Durante encontro com o corpo técnico da Compesa, Diogo recebeu a informação de que uma das alternativas seria a transferência das águas da Barragem da Prata para a Barragem de Tabocas, o que poderia amenizar os problemas da região.

O deputado ressaltou que o problema se agrava pela inexistência de estruturas que poderiam amenizar o problema da Seca, como a finalização da Adutora do Agreste e a Transposição do São Francisco.

“Diante desse panorama, é preciso que essas obras sejam colocadas como a prioridade número um do governo federal”, afirmou.



Atende em Santa Cruz e região.

Conselheiros Tutelares participaram do programa "Debate Livre" da Jataúba FM



No inicio da tarde desta terça-feira (19) no programa “Debate Livre” da Jataúba FM, foi à vez dos Conselheiros Tutelares de Jataúba, representados pelas conselheiras Claudenice Batista, Edileide Neves e Maria Rosalva, onde falaram nas principais importâncias que tem o Concelho Tutelar para nossa comunidade. 

Durante o debate foram abordados vários temas tais como a venda de bebida para menores que é crime, o que fazer com menores em bares e discotecas, qual a real função de um conselheiro, e o que fazer para coibir nossas crianças e adolescentes não ter logo cedo um mortal encontro com o álcool e as drogas.

Diante dos assuntos também foi abordado as principais circunstancias em que vive todo o Conselho Tutelar em geral, coisas simples e fácil de serem resolvidas está ficando para o esquecimento, uma simples “recepcionista” é o que falou a conselheira Claudenice, pois quando tem ocorrência o Conselho fica fechado porque não tem ninguém para atender, outra questão é o telefone do local citado que não está funcionando, todas as reclamações ou chamadas de urgência, estão sendo feitas para os aparelhos dos próprios conselheiros, "Isso é Lamentável". 

Não marcaram presença os conselheiros Fabinho e Iremaia. 


Collar Blog Jataúba News. 



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.