Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Sítio Salobro e comunidades vizinhas ganham uma mega barragem para servir aquela população.


Mais uma barragem construída em nosso município, desta feita foi no Sítio Salobro Município de Jataúba.


Nossa equipe foi até o local e falou com o Louro, Sr. Fernando e Dona Hilda, os mesmos destacaram que há 20 anos a barragem tinha se rompido, deixando varias famílias sem água, a partir daí, passeou vários anos e nada foi feito para recuperar a mesma pelo o gestor da cidade.


Durante estes 20 e poucos anos sem a barragem, o líder político Fábio Mamão tomou a iniciativa e buscou junto aos seus deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz e o governador Paulo Câmara e conseguiu recuperar a mesma.

Assim fazendo mais uma vez à felicidade dos moradores do Salobro e sítios vizinho, que agora só vai esperar Deus mandar chuvas para encher este manancial, que irá suprir tida aquela região.



Collar Blog Jataúba News

Fábio Mamão Diogo Moraes e Wolney Queiroz faz caminhada em feira livre de Jataúba.


Candidatos junto ao líder segurando a fruta que tem como apelido do maior líder político que a oposição já teve na história, Mamão.


Na manhã desta sexta-feira (28) o líder político Fábio Mamão ao lado dos deputados Diogo Moraes e Whoney Queiroz, percorreram a feira livre da cidade.


Foi uma longa caminhada, onde os deputados tiveram o contato direto com os eleitores, onde ouviram muitas reivindicações e muitos agradecimentos pelo que tem sido feito em nosso município, através dos deputados.


Durante a caminhada, os candidatos viram de perto o carinho das pessoas para com os mesmos. Com relação ao deputado Wolney Queiroz, a população bastante agradecida fazia questão de lembrar ao mesmo, as barragens que estão sendo construídas no município, onde irão beneficiar mais de mil famílias.


Já Diogo Moraes, mais uma vez teve seus serviços reconhecidos pela população, serviços estes que tem beneficiado muitas famílias através do líder político Fábio Mamão. 


Esteve presente os vereadores Zuza do Jacu, Naldo de Bileu, os suplentes Civan do Brejinho juntamente com seu fiel escudeiro Geraldo Severiano, Wilma do Riacho do Meio, Anilton de Abel, Devaldo Policial e outras lideranças locais, como também esteve presente a militância do partido no município.

  
  
  
  
  
  
  

Collar Blog Jataúba News.

#elenão!


Neste sábado (29) será realizado na cidade de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano, um ato contra a candidatura à presidência de Jair Bolsonaro (PSL), o mesmo acontecerá as 15hs na Rua São Sebastião. 

Este ato também será realizado em todo país. Desde já, os organizadores convidam toda população. 

Collar Blog Jataúba News

Mais de 150 mil eleitores têm títulos cancelados em PE

Imagem ilustrativa.

Pernambuco tem 150. 252 eleitores proibidos de participar das eleições de 2018 por causa de cancelamento de títulos por falta do cadastramento no sistema de biometria. O sistema de biometria foi implantado em 38 dos 184 municípios pernambucanos.

De acordo com dados divulgados nessa quinta-feira (27) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), o número equivale a 2,5% do total dos cerca de 6,5 milhões de pessoas aptas a participar do pleito no estado.

No último ciclo de cadastramento, entre 2016 e 2018, foram cancelados 253.323 títulos de pessoas que não atenderam ao chamado da Justiça Eleitoral. Mas nem todos os eleitores foram punidos.

A partir de novembro, os eleitores poderão resolver as pendências com título cancelado por falta de cadastramento biométrico.

Quem deixa de votar e não justifica o voto leva multa de R$ 3,5, por cada turno do pleito. Também fica proibido, por exemplo, de renovar passaporte e de participar de concursos públicos.

Informações G1 Pernambuco