Apoio do Blog

Apoio do Blog

sexta-feira, 16 de março de 2018

"Operação Moulin Rouge" Casas de prostibulo foram fechadas em Jataúba


Na manhã desta sexta-feira (16), policiais de plantão na 111ª Circunscrição Jataúba, em conjunto com Policiais Militares do 24º Batalhão e a Guarda Civil Comunitária de Jataúba, deslocaram-se sob o comando do Delegado João Paulo Ferreira Mendes, a fim de identificar e fechar possíveis casas de prostituição em funcionamento nesta cidade. 


Na ocasião, foram identificados dois prostíbulos. Um sob o comando Emanoel Geová Pedro da Silva, proprietário do “Cabaré da Mana”, e outro de propriedade de Givaldo dos Santos, conhecido popularmente como “Bar do Gil”. 


Ambos mantinham quartos reservados em seus estabelecimentos com a finalidade de fornecer às prostitutas um local para atender seus clientes, motivo pelo qual foram autuados em flagrante pelo crime de manutenção de casa de prostituição e conduzidos à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.


Ao término dos referidos procedimentos policiais, os ora autuados serão encaminhados para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe. 

Esta operação conjunta contou com a participação dos Comissários de Polícia José Ricardo Correia e Luiz Carlos Pires, os Agentes Victor Meressiev e Luís Cavalcanti, dos Policiais Militares João Batista Arquilino e Edigley Douglas, bem como dos guardas civis comunitários Marinaldo Manoel da Silva, Jonata Rosene, Carlos Alberto e Igor Gomes.

Informações da política.

Popular foi conduzido a DP após atirar em via pública na cidade de Jataúba


Um popular foi preso na tarde desta quinta-feira (15), logo após ter feito disparo de arma de fogo em via pública, na cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano. 

Durante o patrulhamento de rotina da Polícia Militar, a mesma foi acionada por populares para verificar um possível disparo de arma de fogo em frente a uma residência. Ao chegarem no local foi constatado as veracidades dos fatos, mais o autor do disparo já tinha se evadido do local, mais de posse das informações, a PM foi até na casa do acusado onde o encontrou e o encaminharam para a delegacia de nossa cidade. 

Ainda segundo as informações passadas pela policia, é que Marcondes Antônio dos Santos tinha emprestado um dinheiro a Marcos Antônio de Almeida, que seria um valo de 250,00 Reais isso a um mês atrás. Com a demora do pagamento, Marcondes foi até a residência do Marcos conhecido por Marcos Vigia, ao saber que o mesmo estava almoçando e que depois ele vinha atender, ele tirou de uma bolsa uma espingarda tipo soca-soca e desferiu um tiro em via publica. 

Marcondes foi liberado após pagar fiança, vale ressaltar que o mesmo também está sofrendo de problemas psíquicos. 

Collar Blog Jataúba News.

Postagem em destaque

Balanço: 27 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Registrados 27 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher grávida, morta com golpes de martelo em Itapissuma, n...