Na manhã desta sexta-feira (16), policiais de plantão na 111ª Circunscrição Jataúba, em conjunto com Policiais Militares do 24º Batalhão e a Guarda Civil Comunitária de Jataúba, deslocaram-se sob o comando do Delegado João Paulo Ferreira Mendes, a fim de identificar e fechar possíveis casas de prostituição em funcionamento nesta cidade.
Na ocasião, foram identificados dois prostíbulos. Um sob o comando Emanoel Geová Pedro da Silva, proprietário do “Cabaré da Mana”, e outro de propriedade de Givaldo dos Santos, conhecido popularmente como “Bar do Gil”.
Ambos mantinham quartos reservados em seus estabelecimentos com a finalidade de fornecer às prostitutas um local para atender seus clientes, motivo pelo qual foram autuados em flagrante pelo crime de manutenção de casa de prostituição e conduzidos à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ao término dos referidos procedimentos policiais, os ora autuados serão encaminhados para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.
Esta operação conjunta contou com a participação dos Comissários de Polícia José Ricardo Correia e Luiz Carlos Pires, os Agentes Victor Meressiev e Luís Cavalcanti, dos Policiais Militares João Batista Arquilino e Edigley Douglas, bem como dos guardas civis comunitários Marinaldo Manoel da Silva, Jonata Rosene, Carlos Alberto e Igor Gomes.
Informações da política.